Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
05/04/2016 - 19:07:24

Hoje tu completas mais um ano de vida, teu carisma, alegria e sorriso cativante contagiam a todos em sua volta. No trabalho, sua dedicação e amor por Porto Seguro têm levado mensagens de conscientização pelas redes sociais. O Imprensananet.com parabeniza o amigo, que esta data se perpetue por longos anos, a ti muita paz, saúde e muita felicidade.

Mensagens de felicitações e carinho redes sociais:

Paulim Medina: Parabéns amigo, muitas felicidades e muitos anos de vida, saúde e paz sempre. Que DEUS te ilumine hoje e sempre e que seu sorriso continue a mostrar sua felicidades.

Ieda Campo: Feliz aniversário, que Deus ilumine seus passos e seus caminhos, continue essa pessoa maravilhosa, humilde e simpática, te desejo muita paz e saúde. Bjus!

Liiah Santos: Grande amigo, hoje e sempre você merece muitos abraços e homenagens, que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seus caminhos, para que possa conquistar todos os seus sonhos. Quero também lhe agradecer, por tudo que tens feito para que a nossa amizade, fique cada vez melhor, felicidades! E continue assim, essa pessoa maravilhosa, amamos muiiito voce! 

 

Por Gutemberg Stolze – Imprensananet.com  

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com