Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
14/04/2016 - 16:56:18

Quando o cidadão acha que já viu tudo neste país, uma empresa de grande porte do setor de transporte de passageiro e turismo, a Águia Branca, desrespeitando os órgãos públicos municipais, normas de publicidade e prejudicando a mobilidade urbana coloca um ônibus trucado com caixas de som para fazer anúncio no centro de Porto Seguro.

O flagra foi dado pela equipe do imprensananet.com na manhã desta quinta-feira 14/04 por volta das 11:h10min. Ao presenciar o ônibus que transitava pela rua Pero Vaz de Caminha seguindo em direção à balsa e Passarela do Descobrimento, nossa reportagem acionou a secretaria de Serviços Púbicos.

Ao tomar conhecimento do fato, uma equipe de fiscalização saiu à procura do ônibus mencionado, em poucos minutos os fiscais localizaram o “Ônibus Carro de Som” que já estava na Av. Dos Navegantes. O motorista foi parado e notificado para que não volte a repetir o abuso, caso insista, será multado, carro retido e som apreendido.

Parabéns aos agentes pela ação rápida e eficiente, em especial à Josedam Nicácio que coordenou toda a ação.

 

Por Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com