Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
21/12/2021 - 15:25:32

 

 

O presidente do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território Costa do Descobrimento (CONDESC), Luciano Francisqueto, recebeu no dia 20 de dezembro um trator agrícola de pneus, uma roçadeira hidráulica e uma motoniveladora.

 

 


As máquinas foram enviadas pelo Governador Rui Costa, atendendo a uma solicitação do CONDESC, que está apoiando os municípios da região no desbloqueio e recuperação de estradas destruídas pelas fortes chuvas que atingiram a região.

 

 

 


O presidente do CONDESC enfatizou que os equipamentos recebidos serão imediatamente encaminhados aos municípios mais afetados da região. “Nossa preocupação é garantir o mais rápido possível a conectividade  entre os municípios, para que a população não fique isolada e privada de várias coisas, principalmente, de socorro”, concluiu Francisqueto. 

 

 


AMBULÂNCIA PARA ITABELA - Como prefeito de Itabela, Francisqueto recebeu ainda uma ambulância  adquirida por meio de uma emenda parlamentar da deputada Estadual Maria Del Carmen.

 

 

Ascom - Prefeitura de Itabela

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com