Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
11/03/2019 - 10:10:56

 

 

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher – comemorado em 8 de março – a Prefeitura de Itabela, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), irá promover uma semana de atividades especiais voltadas para o público feminino. De 12 a 15 de março, serviços de beleza e todos os programas da SMAS serão ofertados para as mulheres na sede de Itabela, bem como nos distritos de Monte Pascoal e São João do Monte (Montinho). Todos os dias, a programação segue de 8h às 12h.

 

 

Na terça-feira (12), o evento acontece no bairro Ouro Verde, no salão da Igreja Católica. No dia seguinte é a vez da Pastoral da Criança, no bairro Pereirão, receber a programação. Os distritos de Monte Pascoal (no salão da Igreja Católica) e Montinho (Quadra Poliesportiva) promovem o evento na quinta-feira (14) e sexta-feira (15), respectivamente.

 

 

A secretária de Assistência Social, Kamily Vieira, convidou todas as mulheres para prestigiar os eventos. "Gostaria de convidar as mulheres itabelenses para participar dos nossos eventos, que serão gratuitos e, com certeza, proporcionarão momentos de lazer e diversão a todas que comparecerem".

 

 

O prefeito Luciano Franciqueto destacou a importância do evento para as mulheres itabelenses. "O Dia da Mulher é sinônimo de luta e reconhecimento da importância do público feminino, então não poderíamos deixar de comemorar essa data e valorizar as mulheres itabelenses".

 

 

Ascom - Prefeitura de Itabela

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com