Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
25/03/2016 - 23:26:31

O distrito da Agrovila em Porto Seguro emocionou toda a comunidade e centenas de visitantes com uma linda “Encenação da Paixão de Cristo” na noite desta sexta-feira “Santa” 25/03.  “Os artistas da Agrovila promoveram um belíssimo show, nesta noite em que todos nos devemos refletir sobre o amor daquele que deu sua vida por nos, Cristo Jesus”, declarou Josedam Nicácio.

A quem Ele mostrou-se vivo, após sua paixão, por muitas infalíveis provas, sendo visto por eles por quarenta dias, e falando das coisas concernentes ao Reino de Deus. (Atos 1.3) 

Por que Cristo tendo padecido uma única vez pelos pecados, o justo pelos injustos, para que pudesse conduzir-nos a Deus; sendo morto na carne, mas vivificado pelo Espírito. (1 Pedro 3.18) 

Parabéns a todos os artistas e voluntários que se doaram para que esta bela apresentação pudesse acontecer, uma verdadeira demonstração de AMOR, RESPEITO e FÉ. Destaque para a cumplicidade dos moradores da Agrovila, que demonstrou a importância da comunhão entre os "irmãos".

 

Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com