BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas

Coluna VIP

Por: Gutemberg Stolze
13/01/2021 - 17:29:04

 

 

Filho de um carroceiro e uma lavadeira, nascido no interior do Rio Grande do Norte, esse jovem correu atrás do que mais queria e alcançou. Francisco Walter Rêgo Batista é o mais novo juiz do Tribunal de Justiça do Pará e um grande exemplo de superação.

 

 

 

Francisco nasceu em Pau dos Ferros e teve uma vida bastante humilde. Ele sempre estudou em escola pública e se esforçou bastante para conseguir uma vaga na Universidade Federal da Paraíba, onde se formou em Direito.

 

Concurso

 

Os pais sempre deram apoio e foram essenciais nessa caminhada do jovem juiz. A sua dedicação com os estudos e a persistência em alcançar seu sonho, levou Francisco a se eleger para uma das trinta vagas do Concurso Público para o provimento de vagas e a formação de cadastro de reserva do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA).

 

 

 

A cerimônia aconteceu nessa segunda (11), onde o presidente do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA), desembargador Leonardo de Noronha Tavares, deu posse ao Francisco e outros aprovados.

 

 

 

Francisco é daquelas histórias que a gente conta com muito orgulho. Que ele possa incentivar outros jovens que, assim como ele, não desistiram de alcançar todos os seus sonhos, por mais distantes que eles estejam e impossíveis que pareçam.

 

 

Fonte: Justiça Potiguar

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
30/12/2020 - 22:31:38

 

 

A atriz Cláudia Raia e o esposo Jarbas estão hospedado no Resort Campo Bahia no Distrito de Santo André, Orla Norte de Santa Cruz Cabrália. O casal retornam ao litoral da Costa do Descobrimento para passar o Réveillon cerca de um ano após comemorar aniversário de casamento.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
30/12/2020 - 17:42:14

 

 

Yuri Marçal foi "VISTO" curtindo sol e praia no Distrito de Coroa Vermelha na Orla Norte de Santa Cruz cabrália. Yuri é influenciador digital formado em teatro e TV pela Escola de Atores Wolf Maya, teve seu início na comédia em 2016 ao lado do humorista Fábio Rabin.

 

 

 

Desde então, coleciona shows nas capitais do Brasil e participações em quadros de TV. Foi semifinalista do quadro Quem chega lá do Domingão do Faustão e tem milhões de visualizações em seus vídeos na sua fan page. Conhecido também pelo seu personagem Michelzinho de Oxóssi.

 

 


Atualmente está nos canais Comedy Central e Multishow. Yuri tem como principal característica o humor crítico, que abrange o racismo, intolerância religiosa e homofobia em seu Stand-up Comedy.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

 

Por: Gutemberg Stolze
30/12/2020 - 17:17:00

 

 

Luan Santana esta neste momento no Distrito de Trancoso na Orla Sul de Porto Seguro hospedado na Pousada Bahia Bonita. Luan foi muito seletivo estava a procura de uma suíte que tivesse sua propria academia de ginástica e a suite disfruta de uma grande jacuzzi.

 

 

Fonte: Fred Pontes

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
30/12/2020 - 11:50:05

 

 

A cantora Elba Ramalho usou as redes sociais para publicar um vídeo comentando sobre um B.O. resgistrado pela Polcia na madrugada da última terça-feira 29/12, na casa de praia no Distrito de Trancoso, Orla Sul de Porto Seguro. No vídeo a artista se defende afirmando não saber que o espaço seria usadao para um evento com aglomeração.

 

 

 

Segundo vizinhos, o ambiente abrigava uma festa com ao menos mil pessoas. A PM foi acionada e interrompeu a festança. O organizador teria tentado fugir, mas foi localizado e notificado sobre a desobediência.

 

 

 

Na gravação, com 5 minutos de duração, Elba alega que alugou a casa esteve pela manhã no local e foi comunicada por seus funcionários que estava tudo tranquilo. À noite foi surpreendida com uma grande quantidade de chamadas telefônicas informando sobre o ocorrido.

 

 

Fonte: Gil Rocha / CidadeAgoraNews

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
04/12/2020 - 22:03:09

 

 

Neste sábado 05 de dezembro, a comunidade evangélica de Itapebi vai curtir, louvar e cantar com Martha Santos. Abaixo, conheça a jovem cantora.

 

Martha Santos é uma adoradora desde sua tenra infância, através do seu dom de ministração com as suas canções tem ministrado ao coração de Deus e de muitas vidas. 

 

 

 

Por conta da pandemia, ficou impedida de viajar e ministrar em igrejas, neste sábado 05/12 através do seu canal do YouTube e do canal do Imprensananet.com.br ela vai levar esperança aos corações angustiados. 

 

 

 

O desejo do seu coração é que nessa Live, Deus derrame da Sua Glória e alcance cada vida que a assistirá de uma forma abundante.

 

 

Por: Gutemberg Stolze
23/11/2020 - 18:56:42

 

 

No último sábado 21/11, o Museu do Ritmo em Salvado recebeu a cantora Iza e vários outros artista em comemoração ao Dia da Consciência Negra. Patrocinado pela Devassa, o evento apresentou o melhor da música baiana.

 

 

Iza e Orkestra Rumpilezz se juntaram a artistas consagrados como Carlinhos Brown e Margareth Menezes em apresentação para o  Devassa Encontros Tropicais.

 


 
Apresentada por Devassa, a segunda edição dos Encontros Tropicais reuniu em Salvador a diversidade musical brasileira e foi palco para um momento de reflexão sobre racismo.

 

 

 

Fonte: Fred Pontes

Por: Redação
21/11/2020 - 23:46:46

 

 

Emerson Cláudio Campos, 44 anos, casado com Regina Ramos, filha do saudoso médico e ex deputado estadual Ramos Neto; Emerson é pai de duas crianças gêmeas, Valentina e Mateus. O publicitário é sócio da Agência Campos de Idéias, uma das mais conceituadas no ramo, é indiscutivelmente uma das maiores autoridades e mais respeitados profissionais da área, com no-hall em vários projetos de marketing de sucesso, tanto na alça pública, quanto na iniciativa privada. 

 

 

Com formação acadêmica na FGV;  Faculdade IBES; FASB e Centro Universitário Jorge Amado, já atuou também como professor na UnisulBahia e UNEB, mostram o multifacetado Emerson Campos, que tem como proposta profissional, a excelência no que faz.

 

 

Fonte: bdn24anos

Por: Gutemberg Stolze
19/10/2020 - 12:24:42

 

 

A ex-levantadora Fernanda Venturini e o técnico Bernardinho não estão mais casados, a ex-atleta confirmou a separação. Segundo Fernanda, eles estão separados desde o começo de setembro, mas seguem morando na mesma casa.

 

 

 

O relacionamento deles começou quando Bernardinho ainda era técnico da seleção feminina, em 1995. Quatro anos depois, eles se casaram. Em 2002, quando nasceu Júlia, Fernanda voltou às quadras para defender o Finasa/Osasco. Bernardinho até ficou assustado, mas a ex-levantadora voltou mesmo assim e foi campeã.

 

 

 

A história se repetiu anos depois com Vitória. Desta vez, foi o marido que ficou sem levantadora e chamou Fernanda. Em 2019, Fernanda chegou a falar em uma reportagem que o início da relação dos dois foi difícil e com muitos preconceitos.

 

 

 

"Todo mundo fala: 'Nossa!' Lembra a época que ele berrava, brigava? Falavam: 'Apanha em casa!' Achavam que eu apanhava em casa. Era punk. E quem convive com ele em casa vê: é um lorde. Não tem problema nenhum, super calmo. Muito tranquilo, muito, muito".

 

 

 

Fernanda foi um dos motivos que levou Bernardinho não entrar na vida política, a ex-levantadora foi uma das pessoas a se opor a isso. Ela chegou a dizer para Bernardinho que mudaria de país se ele resolvesse entrar para a política. Fernanda não queria ter de andar acompanhada de seguranças.

 

 

 

Fernanda e Bernardinho estavam juntos há 25 anos, 21 deles casados. Eles possuem duas filhas, Júlia e Vitória. Segundo a levantadora, o casal tem um bom relacionamento apesar da separação.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
22/09/2020 - 18:45:46

 

 

O cantor e compositor baiano Amado Basylio, acaba de bater mais uma marca importantes na sua carreira. O artista recebeu recentemente a Placa de Plata do Youtube certificando mais de 100 mil inscritos no seu canal (https://www.youtube.com/AmadoBasylio). Atualmente o cantor tem mais de 164 mil inscritos e o canal soma mais de 33 milhões de visualizações.

 

 

"Olá meus amigos, fãs e familiares, estou passando para agradecer cada um de vocês que colaboraram para que eu alcançasse essa marca histórica na minha vida de receber esse prêmio tão importante do Youtube, por mais de 100 mil inscritos em meu canal, Placa de Prata. obrigado por cada ação de vocês. que deus abençoe a todos. Continue se inscrevendo, curtindo, comentando e compartilhando". Escreveu o cantor.

 

 

Sobre Amado Basylio

 

Cantor, compositor, intérprete, músico e produtor, nascido e criado na zona rural da cidade de Marcionílio Souza-BA, onde com seus quatro irmãos trabalharam na roça com carvão até os 18 anos. Porém seu sonho sempre foi a música, seus primeiros acordes foram aos 11 anos quando ganhou um violão de presente de seu pai.

 

 

 

Ao completar 18 anos, Amado Basylio rumou para São Paulo em busca de seu sonho viver da música. Trabalhou como servente de pedreiro, ajudante geral e frentista e nos fins de semana cantava em casas de shows da grande São Paulo, foi cantor das banda 'Brilho do Forró' e 'Bonde do Arrocha' onde gravou cinco cds e um DVD.

 

 

 

Em 2010 iniciou a carreira solo, gravando um DVD e dois cds. Mas em julho de 2012 resolveu encabeçar outro projeto, participando da Banda Os Clone, a qual sua marca ficou registrada em 4 cds e 2 DVDs, ficando na banda até setembro de 2015, neste mesmo ano volta a carreira solo e com a força das redes sociais emplaca dois trabalhos, "Eternamente" que teve mais de 500 mil downloads, e o "Boteco do Amado – Ao Vivo em Salvador-BA" ultrapassou um milhão downloads.

 

 

 

Em 2016, Amado Basylio gravou mais dois trabalhos, "DVD Boteco do Amado" e "CD Boteco do Amado 2" realizando o sonho de destacar o nome da sua cidade natal 'Marcionílio Souza-BA' onde foi gravado o DVD.

 

 

 

Este ano de 2020, o cantor está comemorando 20 anos de carreira e para este marco fez uma live comemorativa e lançou o cd "Amado Basylio 20 Anos de Carreira". Disponível nas plataformas digitais em parceria com a Tô Na Mídia e OneRPM. https://www.youtube.com/watch?v=WttmH7COHl0&t=1s

 

Fonte: Claudê Lopes  / ToNaMidia 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
15/09/2020 - 12:57:57

 

 

Com quase 15K em suas Redes Sociais e vídeos com mais de 100 mil vizualizações,  a cantora Vienna Orgez lança neste terça-feira 15/09, seu novo trabalho autoral 'JEITO MEIGO'. A Música tem participação da cantora Melody e será lançada oficialmente no no canal https://www.youtube.com/viennaorgez às 18:00.

 

 

 

Moradora de Porto Seguro e com apenas 11 aninho de vida, Vienna Orgez possui a música nas veias, um dom especial que a motiva criar canções como 'Jeito Meigo'. Para acomanhar o lançamento inedito da música é só acessar aqui, se inscrever no canal da cantora e ativar o sininho para recebr a notificação. 

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
01/09/2020 - 22:10:18

 

 

Uma iniciativa solidária, ganhou repercussão na Redes Sociais de Porto Seguro, o Leilão Solidário que vais entregar um Tênis Adidas e uma Sandália. Para participar basta acessar o instagram @marcia_tozo e dar seu lance, o maior lance leva os prêmios.

 

 

O leilão segue online até às 00:00 de sexta-feira 04/09, quando será conhecido publicamente o ganhador. Após o sorteio, as pessoas que participaram dando seus lances irão concorrer a um sorteio de 01 pizza da Pizzaria Brunelli, máscaras e vários outros brindes.

 

 

 

A ideia do 'Leilão Virtual' partiu da empresária e professora Márcia Toso após receber uma doação do amigo Elmo Oliveira. "Como estou em casa, recebendo do governo sem está trabalhando, achei interessante ajudar outras pessoas, divulgando através das redes sociais, seus trabalhos. Parece que está dando certo, a cada dia que passa cresce o número de seguidores e já tenho fechado mais duas empresas para fazer sorteios", destacou Márcia Tozo.

 

 

 

O dinheiro arrecadado no leilão virtual será todo revertido para famílias carentes ou instituições. A pessoa que der o maior lance, além de ficar com o sapato e a sandália, poderá indicar famílias carentes e instituição de caridade a ser beneficiada.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
29/08/2020 - 08:27:48

 

 

O ator Chadwick Boseman, estrela de Pantera Negra (2018), morreu na noite desta sexta-feira (28), os 42 anos. Ele lutava contra um câncer de cólon desde 2016, quando a doença foi descoberta. A informação foi confirmada nas redes sociais do astro de Hollywood.

 

 

 

"É com imenso pesar que nós confirmamos a morte de Chadwick Boseman.⁣ Ele foi diagnosticado com câncer de cólon em terceiro estágio, em 2016, e lutou contra a doença nos últimos 4 anos, enquanto o câncer se desenvolveu para o estágio quatro", diz o comunicado divulgado pela equipe do ator.

 

 

 

"Um verdadeiro guerreiro, Chadwick perseverou apesar de tudo e nos trouxe muitos filmes que tanto amamos. De Marshall - Igualdade e Justiça a Destacamento Blood, Ma Rainey's Black Bottom e muitos outros foram filmados em meio a incontáveis cirurgias e quimioterapia", segue o texto.

 

"A honra de sua carreira foi poder dar vida ao rei T’Challa, em Pantera Negra. Ele morreu em sua casa ao lado de sua mulher e amigos. A família agradece pelo amor e orações e pede para que possam continuar respeitando sua privacidade durante esse período difícil", finaliza a nota.

 

 

 

Chadwick já vinha chamando a atenção de fãs pelo mundo nos últimos meses ao aparecer muito magro em vídeos das redes sociais, o que indicava um avanço da gravidade da doença.

 

 

 

Nascido na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, Chadwick começou a carreira como roteirista e diretor. Mais, foi em 2003, na série Parceiros da Vida, que estreou na frente das câmeras. O primeiro sucesso veio dez anos depois, como Jackie Robinson em 42 - A História de uma Lenda

 

 

 

O astro entrou para a história de Hollywood ao dar vida ao primeiro super-herói negro da Marvel na série de filmes Vingadores. O ator já estava escalado para a sequência de Pantera Negra, que seria lançada em 2022. 

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
08/08/2020 - 20:00:19

 

 

Chica Xavier morreu neste sábado (8), aos 88 anos, em consequência de um câncer de pulmão. A atriz estava internada Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

 

 

 

Chica Xavier nasceu em Salvador, em 1932. Já no Rio de Janeiro, ela se transformou em uma grande atriz de teatro, cinema e TV. Entre os papeis mais marcantes de Chica, estão participações importantes em novelas como Sinhá MoçaDuas CarasRenascer e Esperança.

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com