Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas

Blog POLÍTICA ATUAL - Por Gutemberg Stolze

Por: Gutemberg Stolze
27/10/2022 - 14:05:49

 

Esquecendo resultado históricos, inclusive por conta de pesquisas favoráveis, ACM Neto se manteve em um ‘PEDESTAL do JÁ GANHEI’ durante todo o 1º Turno, inclusive se negando a participar de debates. Fazendo declarações de ‘ser independente’, dizendo não precisar declarar apoio a qualquer candidato ao governo federal, na realidade ACM se encontra REFÉM e OBEDIENTE ao Grupo Globo.

 

 

Não é de hoje que ACM neto têm dado declarações em desfavor ao governo do presidente Jair Messias Bolsonaro, na realidade, tudo começou durante a PANDEMIA da Covid-19, onde o então prefeito de Salvador começou a seguir e apoia as decisões e ações do governador Rui Costa. Mesmo recebendo ‘MILHÕES’ em verbas para combater o Covid-19, ACM não adotou quaisquer medidas para minimizar os óbitos na capital baiana, ele adotou o ‘fecha tudo, só procure o hospital quando estiver com falta de ar’.

 

 

A falta de gestão na Pandemia da Covid-19, colocou Salvador como responsável por aproximadamente 33% das mortes por Covid-19 em toda a Bahia.

 

 

Apesar do seu partido, o União Brasil possuir um dos maiores valores de ‘Fundo Partidário’, o clima do ‘já ganhou’ promoveu uma das campanhas mais fracas da história do ‘CARLISMO’. Durante todo o período eleitoral, no Extremo Sul da Bahia foram raras as carreatas, caminhadas e praticamente inexistente os comícios de ACM.

 

 

 

O não comparecimento de ACM Neto ao comício em Porto Seguro, inclusive, a falta de envio de representantes, é a prova da 'OBEDIÊNCIA de ACM à GLOBO. Por outro lado, isso significa que, caso ACM vença as eleições, sua possível vitória se deve ao posicionamento de políticos como Jânio Natal, João Roma e Bolsonaro, os quais se preocupam com o futuros de seus eleitores.

 

Mesmo com a derrota no primeiro turno, apesar do público apoio do grupo de Bolsonaro, os atos políticos como caminhadas, carreta e comícios, foram promovidos pela campanha de Bolsonaro, a exemplo de Porto Seguro no dia ontem na Passarela da Cultura, ato este, promovido pelo prefeito Jânio Natal (PL).

 

 

Infelizmente o povo baiano pode está condenado a conviver mais 4 anos com um governador do PT, neste caso Jerónimo, o qual o único destaque em seu currículo e de ‘PIOR SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DO PAÍS’, uma gestão desastrosa que deixou a Bahia com o 2º pior IDEB – Índice de Desenvolvimento da Educação Básica do Brasil.

 

 

Agora o que resta para a população baiana é, analisar as opções e escolher seu candidato, não por ideologia, não por impulso, mais sim, escolher aquele com melhor capacidade técnica, conhecimento administrativo e que possui a maior possibilidade que conduzir a Bahia como destaque nacional de acordo com seu tamanho, importância o poder econômico.

 

 

Independente das ‘AMARRAS’ com o Grupo Globo, a escolha do próximo governador da Bahia não é difícil, basta comparar os currículos da ACM neto e de Jerônimo. A diferença em termos administrativos, competência e comprovação são gritantes, no domingo 30/10, pesquise, analise e escolha a melhor opção para a Bahia.

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
17/10/2022 - 16:58:42

 

O eleitor brasileiro ficou de olhos atentos no debate realizado pela Band no último domingo, apesar de tengtar mostrar tranquilidade, Lula se demostrou acuado, principalmente com o tema CORRUPÇÃO. O petista usou as duas armas para tentar superar Bolsonaro, o deboche e os ataques pessoais.

 

 

Para tentar se defender de acusações graves, como o caso da corrupção, Lula tentou se desvencilhar com ataques tosco, fugindo das questões levantadas. No confronto gerando pelo debate, o jornalista Josias de Souza fez uma pergunta direta e objetiva. Queria saber como os candidatos pretendiam se relacionar com o Congresso.

 

 

Josias perguntou Lula ou Bolsonaro fariam como foi feito no Mensalão, ou, como agora, com o Orçamento do Relator, apelidado pela esquerda como 'orçamento secreto'. Bolsonaro respondeu rapidamente que o orçamento foi aprovado pelo Congresso, afirmou que havia vetado, mas o veto foi derrubado.

 

 

Lula, por sua vez, fugiu da questão, rodou, rodopiou e não explicou nada. Nesse debate, o ex-presidente repetiu a mesma falta de competência para debater, ele estava extremamente nervoso. O tempo todo ficou esfregando as mãos e ensaiando sorrisos para disfarçar o desconforto. 

 

 

Havia levado como grande trunfo alguns temas, que foram exaustivamente explorados pela mídia durante a semana. O mais recente foi a FAKE NEWS criada com jovens venezuelanas, assunto o qual o TSE proibiu o PT de usar na campanha. Após a acusação de Lula, Bolsonaro agiu rápido e destacou a proibição do TSE por entender que se tratava de FAKE NEWS - informações falsas.

 

 

Em seguida, Bolsonaro sacou a decisão do ministro Alexandre de Moraes dando razão ao seu pleito. Refutou duas acusações ao mesmo tempo. Mostrou que os opositores se valem de mentiras para desqualificá-lo e, ao mesmo tempo, provou que não tinha nada a ver com o episódio. 

 

 

Na segunda parte do debate, o presidente pôs Lula em uma armadilha, ao cutucar o opositor com alguns ataques rápidos e pontuais, obrigando-o a falar prolongadamente sobre assuntos irrelevantes, até esgotar o tempo. Dessa forma, conseguiu preciosos cinco minutos e meio para fazer, sozinho, um verdadeiro comício político para cerca de dois milhões e quinhentos mil telespectadores simultâneos.

 

 

Tudo o que um candidato poderia sonhar em uma campanha, uma oportunidade de mostrar a realidade da ligação de Lula com os bandidos da comunidade que visitou durante a semana e, também, a ligação do petista com os ditadores da Nicarágua e Venezuela.

 

 

Com relação aos ditadores, o objetivo não é o de discutir questões geopolíticas. O que pretendeu demonstrar é que nesses países as religiões não são respeitadas, pois fecham igrejas, expulsam freiras e encerram atividades de emissoras católicas e evangélicas. Além disso, o regime levou a população à fome, já que uma grande parte não tem o que comer.

 

Assim, associa os planos de Lula com o que está ocorrendo nessas nações, foi uma boa estrategia

 

 

Quando Bolsonaro foi questionado a respeito de quantas universidades havia construído, preferiu argumentar que na pandemia, com todas as escolas fechadas, não teria cabimento investir nessas obras. Aproveitou também para criticar o oponente por ter dado crédito e endividado os estudantes. Tanto que teve que perdoar as dívidas de mais de 90% dos inadimplentes.

 

 

Bolsonaro tirou Lula do sério quando engatou várias perguntas sobre corrupção e sobre os valores devolvidos por corruptos confessos, valores que ultrapassaram os 90 BILHÕES DE REAIS. Bolsonaro chegou a tocar no ombro de Lula que se esquivou e tentou interromper Bolsonaro sem sucesso.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
31/07/2022 - 20:20:18

 

 

O ex-ministro e Deputado Federal, João Roma oficializa a primeira candidatura na disputa ao governo da Bahia. João Roma é a aposta do presidente Jair Bolsonaro que concorre na mesma chapa com a médica Drª Raíssa Soares como candidata ao Senado.

 

 

Agora é pra valer, João Roma irá enfrentar duas legendas poderosas, pelo PT, o ex-secretário de educação, Jerônimo Rodrigues, e pelo União Brasil, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto. Agora é aguardar as mobilizações dos partidos, reuniões, caminhadas e comícios.

 

Atualidade

 

Em 'campanha' desde que deixou o comando da capital baiana, nas pesquisa, ACM neto é o franco favorito, entretanto, é bom lembrar as últimas eleições ao governo da Bahia, quando os adversário do PT sempre largavam na frete, mais perdiam as eleições. Por outro lado, a desistência de Jaques Wagner, o desgaste político do PT, são fatos favoráveis ao deputado João Roma. 

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

 

Por: Gutemberg Stolze
12/07/2022 - 12:09:10

 

 

Enquanto a Prefeitura de Porto Seguro segue trabalhando, construindo obras importantes e ofertando serviços para a população, os politiqueiros de plantão, na ânsia de enganar o povo, com notícias falsas sobre “paternidade’ de ações, fica em grupos discutindo quem é que deve levar a fama.

 

 

Eles não estão preocupados em fazer o que a população precisa, apenas em levar os créditos. E o crédito não é deles! No caso da Feira Cidadã, uma iniciativa do Governo da Bahia, em parceria com as Prefeituras do Interior, é uma ótima oportunidade de ofertar serviços para quem mais precisa.

 

 

A coordenação da SESAB, responsável pela execução da Feira, contatou a gestão municipal em Porto Seguro, assim como fez e faz em outros municípios, na intenção de realizar a ação em parceria e oferecer ainda mais serviços ao cidadão. A Prefeitura de Porto Seguro não se omitiu e disponibilizou toda a logística necessária para apoiar o projeto.

 

 

Esse é o caminho natural de um processo democrático e cidadão: não governar do palanque! Requerer paternidade de ações e serviços é ultrapassado, enganador e não transforma a vida da população. Além disso, é auto-promoção, o que incorre em crime eleitoral. 

 

 

Os politiqueiros de plantão, talvez não saibam, mas a população não está interessada em saber quem é o “pai da crianças”, ninguém quer saber quem está fazendo política com isso. A população precisa dos serviços e não difere Governo Estadual de Prefeitura. Infelizmente, a mentalidade de alguns ainda está em oportunismo.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
28/07/2021 - 10:24:20

 

 

A gengivite é uma inflamação da gengiva que acontece devido ao acúmulo de placas bacterianas entre os dentes, o que leva ao aparecimento de alguns sintomas como dor, vermelhidão, inchaço e sangramento da gengiva. Normalmente, a gengivite acontece quando não existe uma higiene bucal adequada e os restos de comida permanecem entre os dentes, o que favorece a proliferação de bactérias e, consequentemente, a formação de placas e tártaros, provocando a inflamação da gengiva.

 

 

 

Na maioria dos casos a gengivite pode ser tratada em casa facilmente por meio do reforço dos hábitos de higiene, no entanto quando existe muito tártaro, é recomendado que o dentista seja consultado para que o tártaro seja removido e, assim, seja possível diminuir a inflamação.

 

Sintomas de gengivite

 

Os principais sinais e sintomas de gengivite são:

 

  • Gengiva inchada;

 

  • Vermelhidão intensa das gengivas;

 

  • Sangramento ao escovar os dentes ou ao passar o fio dental;

 

  • Nos casos mais graves pode haver sangramento espontâneo da gengiva;

 

  • Dor e sangramento da gengiva ao mastigar;

 

  • Dentes que parecem mais longos do que realmente são porque a gengiva fica retraída;

 

  • Mau hálito e gosto ruim na boca.

 

 

Na presença desses sintomas, é importante reforçar os hábitos de higiene bucal, escovando os dentes corretamente e usando o fio dental, pois assim é possível evitar o acúmulo de alimentos e bactérias entre os dentes e a piora da gengivite. Porém se mesmo assim os sintomas persistirem, é importante que o dentista seja consultado para que possa ser feita uma avaliação e inciado o tratamento mais adequado para prevenir complicações, como a periodontite, que pode provocar a perda dos dentes.

 

Principais causas

 

A gengivite é uma inflamação na gengiva que acontece principalmente pela proliferação das bactérias naturalmente encontradas na boca, o que acontece principalmente quando há acúmulo de alimentos entre os dentes e falta de higienização bucal correta. Assim, as bactérias conseguem proliferar na boca e ficar aderidas ao dente, dando origem à placa bacteriana e favorecendo a gengivite.

 

Além disso, outras situações que aumentam o risco de inflamação das gengivas são:

 

  • Alimentação rica em açúcar;

 

  • Hábito de fumar;

 

  • Diabetes não tratada;

 

  • Gravidez, por causa de alterações hormonais;

 

  • Uso de aparelhos ortodônticos fixos, pois pode ser mais difícil haver escovação correta;

 

  • Dentes desalinhados, com maior dificuldade para escovação eficaz;

 

  • Dificuldade para escovar os dentes devido a alterações motoras como acontece no Parkinson, por exemplo. 

 

 

Além disso, pessoas que fazem radioterapia na cabeça ou pescoço tendem a ficar com a boca seca, sendo mais propensa a desenvolver tártaro e gengivite.

 

Como tratar a gengivite

 

Quando a gengiva está um pouco inchada, vermelha e sangrando mas não se consegue observar o acúmulo de placa bacteriana entre os dentes e a gengiva, o tratamento caseiro é suficiente para curar a gengivite, podendo ser feita uma limpeza com bicarbonato de sódio, além de reforço da escovação e uso de fio dental. Saiba mais sobre o tratamento caseiro da gengivite.

 

 

 

Porém, quando a gengivite já está muito avançada, sendo possível ver uma grande placa bacteriana endurecida entre os dentes e a gengiva, a escovação pode se tornar muito dolorosa e difícil, provocando mais sangramento, sendo necessário o tratamento no consultório dentário.

 

 

 

Nesses casos deve-se consultar o dentista, para fazer uma limpeza profissional com instrumentos próprios para remoção dos tártaros. O dentista também irá verificar se algum dente está cariado ou necessita de algum outro tratamento. Além disso, pode ser necessário iniciar o uso de antibióticos, em forma de comprimidos por cerca de 5 dias, usar enxaguantes bucais e fio dental, para eliminar mais rapidamente as bactérias e permitir que a gengiva cicatrize.

 

 

Ascom - Dentistas da Família Porto Seguro

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
21/01/2021 - 10:26:51

 

 

Em geral, os dados indicam que a gengivite crônica pode contribuir para o desenvolvimento de problemas cardíacos. Como isso acontece? A gengivite é uma infecção bacteriana que pode ter efeitos à distância da sua boca. Com relação a problemas cardíacos, há uma teoria que diz que a gengivite permite às bactérias entrarem na corrente sangüínea e aderirem aos depósitos de gordura existentes nos vasos do coração. Isto pode causar coágulos e provocar um problema cardíaco.

 

 

 

O relatório do Ministério da Saúde dos Estados Unidos sobre saúde bucal afirma que a saúde bucal é parte integrante da saúde geral. Por isso, escove os dentes, use fio dental e enxaguatório e vá ao dentista regularmente.

 

Com relação à saúde bucal, existem recomendações especiais para quem tem problemas cardíacos?

 

Para uma perfeita saúde bucal, você deve:

 

  • Manter sua boca saudável. Isto é, escovar os dentes, usar fio dental diariamente e consultar o dentista regularmente;

 

  • Informe seu dentista a respeito de seu problema de saúde geral;

 

  • Siga com cuidado as instruções do dentista e de seu médico e use os medicamentos - como antibióticos, por exemplo - de acordo com as indicações.

 

Os procedimentos dentários oferecem algum risco a quem tem problemas do coração?

 

Se você tiver certos problemas cardíacos, existe a possibilidade de você desenvolver uma endocardite bacteriana, uma infecção do revestimento interno do coração ou das válvulas. Um sangramento na boca pode permitir que certas bactérias bucais entrem no sistema sangüíneo e atinjam as válvulas ou tecidos que foram enfraquecidos por um problema cardíaco préexistente. Nesses casos, a infeção pode danificar ou mesmo destruir as válvulas e os tecidos do coração.

 

Há precauções que você deve tomar se estiver enquadrado em algum dos itens abaixo:

 

  • Válvulas artificiais;

 

  • Histórico de endocardite;

 

  • Defeitos cardíacos congênitos;

 

  • Válvulas cardíacas danificadas por problemas como, por exemplo, febre reumática;

 

  • Prolapso da válvula mitral com sopro;

 

  • Miocardiopatia hipertrófica.

 

 

Não deixe de conversar com seu dentista sobre qualquer problema cardíaco que estiver sentindo e os medicamentos que está tomando. Ele anotará essas informações em seu prontuário e tomará decisões sobre o seu tratamento dentário em conjunto com o seu médico.

 

 

Ascom - Clinica Dentista da Família Porto Seguro

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
12/08/2018 - 14:39:50

 

 

Show Gospel abre as comemorações dos 60 anos de emancipação política na última sexta-feira 10/08, em Itapebi teve como atração principal o cantor Gerson Rufino. A noite contou ainda com as apresentações de; Niara Santos, Marta Santos e Projetor Adorar.

 

 

 

O evento contou com a participação de evangélicos das  igrejas locais e regionais, presença maciça que lotou o circuito do evento. Além fazer parte da comemoração oficial do aniversário da cidade, o evento também comemora o “Dia Municipal do Evangélico.

 



Programação do sábado 11/08

 

 
15:00 - Carnaval Cultura (Secretária de Educação)

21:00 – Lelinho Alves e Convidados

 

01:00 – Netinho do Forró

 

03:00 - Pancadinha

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
20/10/2017 - 11:06:21

 

 

Conhecido em todo o município pelo carinhoso de “Queijinho Queijinho”, o ambulante que ganha à vida e sustenta a família vendendo queijos pelas ruas de Porto Seguro, ele ficou visivelmente emocionado e transbordando de alegria ao ser presenteado pelo empresário e atleta Cláudio Vieira. Para quem não acredita existir pessoas boas e de coração abençoado, o ato de Carlos Vieira é o exemplo que o ser humano é do bem.

 

 

Queijinho Queijinho ganhou um moderno carrinho de alumínio com uma Caixa Térmica, o novo equipamento irá substituir o antigo isopor e um carrinho bastante desgastado pelos anos de trabalho. Conhecido como Carlos do Karaté, Carlos Vieira é campeão baiano de Karaté, duas vezes campeão sul-americano e já formou e dá aula a atletas de auto nível.

 

 

Espero que esta iniciativa de melhorar a vida de uma dos ambulantes mais antigos e queridos da cidade sirva de exemplo e inspiração para muitos. “Parabéns Carlos Vieira, Queijinho Queijinho merece, ele é o exemplo vivo de tantos e tantos trabalhadores que ganham a vida honestamente, trabalhando de sol a sol, atendendo seus clientes sempre com um belo sorriso no rosto”, declarou Josedam Nicácio - #EuMostro.

 

 

 

Fonte: Josedam Nicácio - #EuMostro

Por: Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
13/07/2017 - 23:27:49

 

 

Ação conjunta entre Secretaria de Serviços Púbicos e Guarda Municipal no Arraial d'Ajuda coíbe irregularidades na Rua do Mucugê. Comandada pelo competente gestor de fiscalização Josedam Nicácio com base no decreto que proíbe "Chamador" e outras infrações.

 

 

A charmosa requisitadíssima Rua do Mucugê atrai turista do Brasil e do Mundo e Manter sua organização é um constante desafio. “Com uma equipe dedicada e a parceria com a Guarda Municipal, nosso trabalho fluir de forma tranquila” destacou Josedam Nicácio.

 

 

 

 

 

Por: Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
16/06/2017 - 23:45:35

 

Agentes da Secretaria de Serviços Públicos se reuniram com ambulantes credenciados a trabalhar no São João Elétrico 2017. A reunião que contou com a presença do secretario da pasta, Drº Renovato e do coordenador de fiscalização Josedam Nicácio, teve com objetivo principal explicitar o termo de responsabilidade para “Eventos de Fluxos Turístico” Nº 01/2017.

 

 

Entre as principais normas estabelecidas estão; proibição de venda de bebidas em recipientes de vidro, venda de churrasco em espetos de qualquer espécie e uso de freezer. Todos os ambulantes assinarão o termo de compromisso e só poderão trabalhar no evento com crachá documento com foto, o ambulante que não estiver devidamente credenciado será retirado do circuito do evento.

 

O ambulante, mesmo que tenha se credenciado para trabalhar no evento, mais não comparecer para assinar o termo de compromisso e retirar seu crachá estará impedido de trabalhar. “As normas estabelecidas são baseadas em Leis que visam a segurança dos ambulantes e do público, a Lei 12.929 de Segurança Contra o Incêndio Pânico (Corpo de Bombeiros) e do Art. 1º do Decreto Nº 6883/2015 do departamento de trânsito”, destacou Josedam Nicácio.

 

 

 

 

 Por: Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
03/05/2017 - 11:00:55

 

 

Ação conjunta entre CIPPA e SEMAS DE Porto Seguro identificou e apreendeu espécies de pescado em “defeso”, a fiscalização não foi baseada na polêmica Portaria 445. Infelizmente ainda há pescadores que desobedecem ao período estipulado pelos órgãos ambientais o “defeso” que serve para preservar as espécies em época de desova.

 

 

Dentre a apreensão, a fiscalização aprendeu mais de 60 kg de Lagosta com “ovas”, um crime ambiental que pode levar a espécie à extinção. “Estamos no defeso da lagosta, mas o ser humano ainda precisa se conscientizar e pensar nas próximas gerações, por isso, há necessidade da fiscalização CIPPA/PS que luta por um futuro melhor. Lamentavelmente, lagostas com ovas que deveriam estar reproduzindo, estão sendo predadas pela inconsciência do homem”, declarou Josedam Nicácio.

 

 

 

Por: Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
01/03/2017 - 21:29:57

 

 

A cidade de Porto Seguro está de parabéns, dentro do seu quadro de funcionários é possível encontrar servidores que trabalham com amor ao ser cargo e faz valer a denominação “Servidor Público”. Este é o caso de Josedam Nicácio, incansável e dedicado à sua profissão, Josedam, juntamente com os Agentes de Serviços Públicos “Verdinhos”, Fiscais de Serviços Públicos e Guarda Municipal estão de parabéns pelo serviço desempenhado durante os quatro dias de carnaval.

 

Enquanto presenciamos vários casos de “Apropriação Indébita” por conta de políticos corruptos, funcionários públicos que em poucos anos de “Serviço Público” consegue atingir um crescimento exorbitante, incompatível com sua renda. Pessoas que se apropriam do erário público para comprar mansões, carros de luxo e viver um padrão de vida de invejar empresários de sucesso.

 

Parabéns Josedam e a tantos outros “Josedans” que dignificam os servidores públicos de Porto Seguro e do Brasil. O #EuMostro é uma marca criada este servidor público para alertar, abrir os olhos e sensibilizar aqueles  que devem ou deveriam  olhar e servir a população, Josedam, continuem assim, faça, motive, provoque, questione, a  soma de  tudo isso será a vitória.

 

 

 

Por Gutemberg Stolze – Imprensananet.com   

Por: Gutemberg Stolze
21/01/2017 - 20:31:00

 

 

Porto Seguro deve bater recorde de ocupação durante o Verão 2017, pensando nisso, a Secretaria de Trânsito e Concessões intensificou fiscalização em todo o município. Em Arraial d´Ajuda, Orla Sul da cidade, os “Verdinhos” conta com o apoio da Guarda Municipal para impedir o comercio ilegal de produtos, bem como orientar e fiscalizar os ambulantes devidamente cadastrados.  

 

 

 

“Trabalhamos seriamente para manter a ordem, esforços conjunto para manter o bem estar dos turistas e visitantes. Os ambulantes do Arraial d'Ajuda sempre nos recebem de braços abertos, eles entenderam que a “Fiscalização” está aqui, não para tirar seu ganha pão, mas, para orientar , direcionar e organizar, pessoas humildes como o Srº João do Pastel, homem simples de um coração enorme”, declarou Josedam Nicácio.

 

 

 

 

Fonte: Josedam Nicácio - #EuMostro

Por Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
16/12/2016 - 20:01:05

 

A artesã Dajuda Teles de Oliveira é digna de aplausos, com lindas peças trabalhadas "à mão", a artesã tem conquistado clientes e admiradores. No seguimento de bordados crochê é considerada uma das "Grandes" profissionais de Porto Seguro pela sua arte e destreza em todo que faz suas peças com total dedicação e amor pela arte.

 

 

Fonte: Josedam Nicácio

Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com