Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas

Blog Verônica Porto

Por: Gutemberg Stolze
31/10/2015 - 11:20:57

Marco Feliciano compara Dilma ao rei Saul Marco Feliciano compara Dilma ao rei Saul. O deputado federal pastor Marco Feliciano usou a tribuna da Câmara dos Deputados para fazer um pronunciamento de impacto nesta quinta (22). Durante 25 minutos, ele falou sobre a situação que vive o país.

Colocando-se na qualidade de pastor, mencionou passagens bíblicas e fez uma comparação entre o rei Saul, que governou com impiedade, com a administração do Partido dos Trabalhadores.

"Até quando terás pena de Saul", disse Deus ao profeta Samuel. "Até quando terão pena desse governo que aí está", disse Feliciano a seus colegas parlamentares. Comparando a unção do rei Davi para substituir o rei iníquo, sugeriu que está na hora de o Brasil colocar outro governante no poder.

Feliciano falou sobre a postura de Davi, que renovou a fé em Israel. Para o deputado, é isso que falta no Brasil hoje. Traçou uma série de comparações entre tudo que o rei hebreu fez na sua época e o que julga ser necessário que seja feito hoje em dia no país.

O deputado lembrou todas as dificuldades que passou quando era perseguido politicamente pelo PT, enquanto ocupava o cargo de presidente da Comissão dos Direitos Humanos da Câmara, em 2013. Desabafou, lembrando que precisou tirar os filhos do país, tamanha era a perseguição.

O pastor afirmou que não tem ódio dos seus perseguidores, mas sente amor. Lembrou o que diz a Constituição sobre a família e os ataques que ela sofre por causa da mentalidade socialista que se alastrou pelo país nos últimos 12 anos.

Pediu que os demais deputados não tenham "medo de lutar pela família". Afinal, "é disso que no nosso país sente falta".

No final, deixou uma palavra ao presidente da Câmara, Eduardo Cunha. Lembrando que ele é evangélico, fez um apelo: "Até quando vai ter pena do governo que aí está?… Tenha a coragem de entrar para a história como alguém que vai libertar esta nação".

 

Fonte: Portal Fiel

Por Gutemberg Stolze - imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
31/10/2015 - 11:21:35

A cantora Aline Barros divulgou a capa de seu novo álbum em inglês, “Alive”, produzido por Tom Brooks, em Los Angeles. O disco faz parte de um projeto de internacionalização da carreira da cantora, que tem também uma versão em espanhol, “Vivo Estás”.

Ambos os CDs terão dez músicas no repertório e uma participação do cantor Israel Houghton. “Israel Houghton, que é uma referência na adoração e vai cantar comigo nestes CDs. É uma grande honra e estou muito animada!”, afirmou a cantora, meses atrás, em sua página no Facebook.

O projeto vem sendo desenvolvido desde janeiro de 2014 e ainda não há informações precisas sobre a distribuição dos discos no Brasil e no exterior.

 

Fonte: Música Gospel

Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
22/10/2015 - 09:51:26

Leia o papo desse pastor - O nome dele é Israel Araújo e lidera uma Assembléia de Deus em Manaus, Mauazinho Nação 64. Pra ninguém sair por aí falado que estamos influenciando mal e falando besteira, segue a conversa santa do pastor santo da ovelhinha fiel.

 

Fonte: Ofuxico Gospel

Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
22/10/2015 - 09:49:58

A atriz global Cristiana Oliveira se converteu ao evangelho de Cristo e está sendo discipulada pela cantora Fernanda Brum e o marido Emerson pinheiro. Agora que se tornou evangelica, Cristiane oliveira te tido encontros frequentes com o casal para ter ensinamentos bíblicos. A informação foi postada pela atriz em suas redes sociais e foi compartilhada por Fernanda Brum.

"Meus amigos queridos, Emerson e Fernanda, pasei uma tarde inteira de ensinamentos, obrigada, vocês são meus mentores", declarou Cristiana Oliveira. A notícia está sendo comemorada por milhares de internautas e está "Bombando" na internet.

 

Fonte Ofuxico Gospel

Por gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
23/09/2015 - 01:38:11

O 16º Congresso de Mulheres Batista Jequetinhonhense aconteceu em Porto Seguro, entre os dias 18 a 20 de setembro, no Centro de Convenções Betel, da Rede Tonziro -  Monte Hebrom, Orla Norte de Porto Seguro.

O tema desta edição foi “Chamadas Para Servir”. A programação contou com a oradora missionária, Soraia Machado, da Cristolândia de São Paulo. A programação ainda teve a celebração da missionária Juliane Salem, além da participação da cantora Aline Marques, do ES.

O público, estimado em 800 pessoas, que além de acompanhar as ministrações dos sermões e palestras, receberam kits com material didático de estudo e participaram de atos proféticos ao ar livre. Também houve apresentação teatral, de coreografias e bandas musicais.

O evento teve total apoio da Prefeitura de Porto Seguro, com colaboração de servidores municipais, estrutura de iluminação, toldo e limpeza da área.

 

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

 

 

Por: Gutemberg Stolze
01/07/2015 - 02:34:17

A 3ª edição da Semana de Cultura Evangélica ficará na história e nos corações da comunidade evangélica de Porto Seguro. Após uma série de eventos, cultos, palestras e diversas atividades envolvendo varias igrejas a III Semana de Cultura Evangélica chega ao fim com a apresentação do Pastor Samuel Mariano e a Banda Pingo D’água.

Aproximadamente 4 mil pessoas lotaram a Praça da Caixa D’água no Bairro Frei Calixto para louvar e adorar nosso Senhor Cristo Jesus. Cantando e com palavras impactantes e firmes o Pastor Samuel Mariano conclamou a multidão a louvar como os verdadeiros profetas e dizer não aos artistas que se dizem pregadores da palavra de DEUS.

Emoção, adoração e conversão:

O momento mais fervoroso e emocionante do show aconteceu quando o Pastor Samuel Mariano pediu para os fiéis abrirem um corredor no meio da multidão. “Você que está angustiado, passando por tribulações, está em um relacionamento atrapalhado, envolvido com drogas... se apresente, abra seu coração, aceite Cristo Jesus e se liberte de todo o mau que te afligi”, profetizou Samuel Mariano.          

    

A prefeita Cláudia Oliveira prestigiou o evento ao lado do vice-prefeito e secretário de Cultura e Turismo Beto Axé Moi, os secretários municipais Cézar Aguiar (Comunicação), Edna Alves (Saúde), Lívia Bittencourt (Assistência Social) e os vereadores Marcos da Aurora, Evair Fonseca, Coréia e Léo da Ceia. Convidada ao palco pelo Pastor Samuel Mariano, Cláudia Oliveira foi presenteada com uma Bíblia, recebeu oração e aplausos do público.

                                                                                                                                                            Por Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

  

Por: Gutemberg Stolze
24/06/2015 - 18:20:43

A Prefeitura de Porto Seguro, juntamente com a Câmara de Vereadores, OMEPS, Unijove, Jocum Brasil e Igrejas Evangélicas, está realizando a 3ª Semana da Cultura Evangélica em Porto Seguro. Um projeto direcionado às famílias e sobretudo ao jovens que poderão participar de diversas atividades culturais.

A 3ª Semana Evangélica começa nesta quarta-feira (24), na Igreja CEIA (bairro Frei Calixto), a partir das 19h, com o Preletor da 1ª Igreja Batista de Orlando, Pr. David Uth. No dia 25 (quinta-feira), na Praça do Mirante, acontecerá a Parada Evangélica a partir das 19h.

Programação especial:

Já no dia, 26, será realizado na Câmara de Vereadores o Fórum – Uma Esperança, Um Caminho de Superação das Drogas, que terá como preletor, o Pr. Humberto Machado, da Cristolândia-SP. E no dia 27 (Sábado), na Praça do Relógio, uma intensa programação especial com o Projeto Juventude Livre para Cristo, com música, teatro, danças, atividades esportivas e muito louvor com as bandas Pingo d’Água, Forró Adoração, Micael Benaia e Banda, Ministério Bola de Neve e Banda Tributos.

Show com Samuel Mariano:

A programação segue no dia 28, com passeio ciclístico, partindo da quadra do Campinho, a partir das 8h, chegando até a Cabana Tôa Tôa. O encerramento, dia 30 (domingo), acontecerá na Rua da Paz, bairro Frei Calixto, a partir das 19h, com trio elétrico com show de Samuel Mariano, Banda Tributos e Banda Renovo.

Para a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, a programação busca atender principalmente à juventude, “Sabemos da necessidade das famílias estarem atentas para que os jovens não trilhem caminhos tortuosos e possam prover um futuro melhor para todos nós. A 3ª Semana Evangélica traz atrações culturais de várias modalidades e deve mobilizar todos os nossos jovens”, finalizou ressaltando o empenho da Prefeitura na realização dos eventos.

 

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Por Gutemberg Stolze - imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
04/06/2015 - 21:46:14

Mônica levou filho de oito meses para a Marcha para Jesus (Foto: Letícia Macedo/G1)

Shows de música gospel animaram o público que participou da Marcha para Jesus 2015, em São Paulo, nesta quinta-feira (4), feriado de Corpus Christi. O evento é liderado pela Igreja Renascer em Cristo sob o tema "Exaltando o Rei dos Reis" e é comandada pelo apóstolo Estevam Hernandes. 

Milhares de fiéis se reuniram na Praça Heróis da FEB, na Zona Norte de São Paulo, para orar e se divertir com apresentações como a do rapper gospel Pregador Luo. "É um privilégio passar a palavra de Deus para tantas pessoas", disse. "Já sofri muito preconceito e ainda sofro. Mas sigo cantando a minha música para as pessoas que entendem a mensagem", disse o cantor, que já fez parceria com o grupo Racionais MCs.

A organização não divulgou números, mas esta é considerada a maior marcha já realizada em São Paulo, segundo bispos ouvidos pelo G1.  Segundo a PM, 340 mil pessoas participavam neste ano às 12h –horário de maior movimento. Em 2014, a corporação estimou o público em 200 mil. “Com certeza tem muito mais gente que no ano passado”, disse o bispo Geraldo Tenuta Filho, o Bispo Ge, um dos responsáveis pelo ato.

Público canta no show do rapper Pregador Luo (Foto: Carolina Dantas/G1)Público canta no show do rapper Pregador Luo (Foto: Carolina Dantas/G1)

A banda de axé gospel Dopa foi outra atração. Durante a apresentação, chamou atenção a performance da bailarina Caroline Bastiani Marrul. “Sou formada em balé clássico e graduada em dança. Mas há seis anos acompanho a banda. Como não tem teoria, aprendi na convivência da igreja. Tiramos a sensualidade e mantivemos a alegria.

Pregador Luo cantou na Marcha (Foto: Carolina Dantas/G1)Pregador Luo cantou na Marcha (Foto: Carolina Dantas/G1)

Caminhada
A marcha teve também carros de som, shows musicais e uma longa caminhada desde a Praça da Luz até a Heróis da FEB. No início da manhã desta quinta, os trens do Metrô ficaram completamente lotados de fiéis. A Estação Luz, na Linha 1-Azul, foi tomada por passageiros que cantavam refrãos de músicas religiosas ao desembarcarem. 

No percurso, os participantes passaram pelas avenidas Tiradentes, Santos Dumont e pela Praça Campos de Bagatelle. A participante Mônica Alves do Nascimento, de 36 anos, da Freguesia do Ó, levou o filho Heitor, de apenas 8 meses, para agradecer por ter conseguido engravidar. “Esse aqui é o resultado de quatro endometrioses. O médico disse que eu não ia engravidar de novo. Em 2013, eu vim com a minha filha e nós dissemos que, em 2014, eu já viria grávida. Foi o que aconteceu. Hoje eu trago ele pra agradecer”, afirmou. 

Um grupo da Igreja Renascer, com sede na Mooca, Zona Leste da capital paulista, costuma colocar pedidos e agradecimentos nos tênis durante a Marcha pra Jesus. Cerca de 50 jovens vieram de Metrô e acompanharam os shows. O comprador Roberto Stocovick, de 38 anos, é um dos líderes. "Viemos para honrar o nome de Jesus, aquele que nos abençoa e nos dá a graca. Em um dos tênis colocamos os pedidos e no outro, os agradecimentos", explicou. A mulher dele, Raquel Stocovick, 30, também trouxe as mensagens nos tênis. "Essa é a 12ª vez que participo. Fazemos pedidos para ter experiências com Deus. Esse ano não ia ser diferente", afirmou.

Tatiana participou de outras Marchas para Jesus (Foto: Letícia Macedo/G1)

Tatiana Alves de Jesus Duarte, 36 anos, veio da região do Jaguaré, na Zona Oeste de São Paulo, com as filhas Tainá, de 6 anos, e Heloá, de 8 anos. “Eu venho só para a caminhada e não fico no show por causa das crianças. É muito cansativo para elas”, afirmou.
Questionada se ela não temia trazer as crianças para um evento com tanta gente, ela disse estar tranquila. “Eu venho há muitos anos. Quando pisam no teu pé, eles pedem desculpas. É bem tranquilo. Você não vê uma briga, uma discussão”, disse. 

Um dos organizadores do evento, o Bispo Ge, disse que o lema desse ano é "Unidade do Corpo". "Nós contamos com o apoio de várias igrejas, da confederação das igrejas evangélicas apostólicas do Brasil.” Ele afirmou que oficialmente a Igreja Católica não participa da Marcha. “Mas, a convite de nossos seguidores, é certo de que temos católicos participando da Marcha.”

Segundo o bispo, cerca de 2 mil ônibus vieram de várias partes do estado. Ele acrescentou que o evento tem apenas um objetivo: “divulgar o nome de Jesus”. “Não tem espaço para um inimigo. A ideia é divulgar o amor, a paz e congregar na harmonia”, disse. 

Confira as interdições


- Interdição da Praça Heróis da FEB e Avenida Santos Dumont, em ambos os sentidos, no trecho entre as avenidas Braz Leme e Pedro Leon Schneider, de 23h de quarta-feira (3) às 4h de sexta-feira (5). Na quinta-feira, a partir das 9h, a área de bloqueio será ampliada até a Praça Campo de Bagatelle.

- Interdição da pista Local da Avenida Tiradentes, no sentido Aeroporto, entre as ruas dos Bandeirantes e Mauá, a partir das 5h desta quinta-feira.

- A partir das 9h ocorrerá o bloqueio da pista expressa da Avenida Tiradentes, entre a Avenida do Estado e o Túnel Tom Jobim, sentido Aeroporto, para o desenvolvimento da Marcha.

- Interdição da Avenida Olavo Fontoura, entre a Praça Campo de Bagatelle e a Rua Professor Milton Rodrigues, das 9h30 às 14h desta quinta-feira.

- Desvio do tráfego da pista Central da Avenida Santos Dumont, em direção a Praça Campo de Bagatelle, para a pista Local em direção à Marginal Tietê, sentido Ayrton Senna, a partir das 9h30 de quinta-feira.

- Desvio do tráfego no sentido Norte-Sul para a Avenida Braz Leme, seguindo em direção à Área Central pelas avenidas Rudge, Rio Branco e Rótula Central; ou, para quem se destina à Zona Sul, pelas avenidas Abraão Ribeiro e Pacaembu. No sentido Sul-Norte, o desvio seguirá pela pista Local da Avenida Tiradentes, prosseguindo em direção à Rua Pedro Vicente e Avenida Cruzeiro do Sul.

- O Terminal Armênia será desativado das 9h às 14h, e as linhas de ônibus serão desviadas para a Ponte Vila Guilherme, seguindo pela Avenida Bom Jardim, Rua Araguaia, Rua Canindé, Rua Olarias, Rua Pedro Vicente e Avenida Cruzeiro do Sul.

- A Ciclofaixa de Lazer da Zona Norte não será ativada entre as avenidas Braz Leme e General Pedro Leon Schneider.

Evangélicos participam da 23ª Marcha para Jesus em São Paulo (Foto: Marcelo Brandt/G1)

Por: Gutemberg Stolze
13/04/2015 - 17:56:51

Vivian Alves, a mais nova revelação da música Gospel brilhou na noite deste sábado (11) no evento de lançamento do seu 1º CD. O auditório do Colégio Frei Calixto no Bairro Frei Calisto (Baianão) ficou lotado em uma noite de bênçãos e adoração.

Filha do Pastor e Diretor do site Obaianão.com e da artesã Adriana Alves, Vivian Alves emocionou e colocou o publico para cantar. Com a música autoral “Abre o Céu” e interpretando “Poderoso Tu És”, a jovem cantora criou um clima mágico que fez lágrimas rolar quando falou, “Sentindo a presença de Deus”.

“Tudo que tenho, está aqui cantando e louvando o Senhor eu devo aos meus pais”, declarou Vivian ao chamar seus pais ao palco. A cantora agradeceu a presença de todos os presentes pelo carinho e incentivo, “Agradeço pelos pais que tenho, esses são os melhores pais do mundo, você que está aqui nesta noite, ame seus pais, é eles que estão sempre ao seu lado, é eles que choram por você, nunca deixe seus pais”, a declaração de Vivian contagiou a todos.

Após uma noite iluminada na presença de familiares, amigos e fãs, Vivian Alves atendeu o publico autografando CDs e tirando fotos. “Disse Davi aos chefes dos levitas que constituíssem a seus irmãos, os cantores, para que, com instrumentos músicos, com alaúdes, harpas e címbalos se fizessem ouvir e levantassem a voz com alegria”

 

Por Gutemberg Stolze – imprensananet.com

 

Por: Gutemberg Stolze
01/04/2015 - 01:34:14

A comitiva da Secretaria de Cultura e Turismo de Porto Seguro composta pelo secretário Humberto Nascimento (Beto Axé Moi), pelo superintendente de Turismo, Rui Carvalho e pelo assessor especial, Guto Jones, participa da 13ª edição do Fórum Panrotas, em São Paulo (SP), que acontece nos dias 24 e 25 de março. O encontro é o principal fórum de debates do setor no Brasil e reúne formadores de opinião e os profissionais mais representativos do turismo para um compartilhamento de informações e experiências do setor.

Beto participou de várias reuniões, entre elas com o diretor comercial da GOL Linhas Aéreas, Fábio Mader. Na pauta estava o incremento de novos voos da companhia para a malha aérea d destino e o retorno do voo Salvador x Porto Seguro / Porto Seguro x Salvador. Fábio demonstrou interesse nesta possibilidade e agora uma proposta será viabilizada pelo secretário Humberto Nascimento, pela prefeita Cláudia Oliveira e pelo deputado estadual Robério Oliveira, juntamente com o Governo do Estado.

Outro encontro importante marcou a participação da SECTUR em São Paulo. O secretário Beto se reuniu com Paulo Machado, diretor Cultural da Casa de Portugal para iniciar conversas para um protocolo de cooperação para a área da Cultura de Porto Seguro. A proposta inclui, além de um intercâmbio cultural, uma aproximação com o município português de Belmonte, onde nasceu Pedro Álvares Cabral e que também reserva o Museu do Descobrimento. O protocolo será celebrado no dia 22 de Abril, Dia da Comunidade Luso-Brasileira e aniversário do Descobrimento do Brasil.

Na quinta feira, (25) Rui Carvalho reuniu-se com Marcelo Rigotti, gerente de projetos do Ministério do Esporte e assessor do Ministro George Hilton, para discutir a possibilidade de que a tocha olímpica de 2016 entre no Brasil via Porto Seguro, num reconhecimento à cidade que deu origem ao país. Já na sexta-feira, (26) durante almoço na Casa de Portugal em São Paulo, o superintendente de Turismo manteve entendimentos com o comendador Antônio dos Ramos, presidente da Casa, com o intuito de estabelecer uma parceria para a dinamização do Museu do Descobrimento de Porto Seguro.

A prefeita Cláudia Oliveira reforçou o trabalho que vem sendo feito pela nova gestão da Secretaria de Cultura e Turismo. “Quero parabenizar o novo secretário e vice-prefeito Humberto Nascimento pelo trabalho que vem desempenhando à frente da SECTUR. Com Beto no comando, tenho certeza que o turismo de Porto Seguro alçará voos cada vez mais altos”.

 

Secretaria de Cultura e Turismo

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

 

Por: Gutemberg Stolze
13/02/2015 - 01:44:43

Porto Seguro respira o clima mágico do carnaval, no início da noite desta quinta-feira (12) à comunidade de jovens cristãos da Igreja Bola de Neve tiveram uma noite abençoada com muita música e descontração. Christafari, a maior banda de Reggae Gospel do planeta se apresentou no Trio Elétrico Axé & Cia na Praça do relógio.

Direto dos Estados Unidos, Christafari é considerada a maior banda de Reggae do planeta, com mais de 1 milhão de Cds vendidos em todo o mundo. A banda participa de movimentos sociais em vários países. A banda encerrou a turnê que percorreu cidades do sul e extremo sul baiano, a turnê mobilizou centenas de jovens que ouviu a palavra do SENHOR em ritmo de reggae, em músicas que alertam os jovens sobre o perigo das drogas.

“Realizadora deste projeto, nos da Igreja Bola de Neve recebemos este maravilhoso presente, da prefeita Cláudia Oliveira que abriu este espaço e nos deu total apoio para este evento. Nossa igreja promove antes do carnaval este projeto “Evangelizando no Carnaval”, hoje as 350 Igrejas Bola de Neve promovem ações como esta”, comentou Olímpia produtora da “Uni Jovem” que organizou o evento como apoio da prefeitura municipal de Porto Seguro.

A banda Christafari foi fundada em 1989, pelo compositor e vocalista principal Mark Mohr, que na sua adolescência converteu-se ao Rastafarianismo, em conseguinte Mark se afundou nas drogas começando pelo álcool e maconha. Em 1989 com 17 anos largou o rastafarianismo e as drogas e voltou-se para o Movimento Cristão, em uma colônia para jovens onde antes dos seus 18 anos ele começou a caminhada com Jesus. Foi então que Mark decidiu ajudar as outras pessoas que passavam pela mesma situação que ele já havia passado.

Mark Mohr certo de que Deus havia falado ao seu coração resolveu montar uma Banda de Reggae voltada para temas contra as drogas, contra a violência e acima de tudo levando as pessoas perdidas para a Luz trazendo estas pessoas para "mais perto de Deus". Porém a Banda realmente nasceu num show de talentos em uma colônia para jovens. Mark Mohr escrevia as músicas para os três primeiros álbuns do Christafari sendo que foram uns dos álbuns mais Vendidos do Gênero, "Reggae Worship Vol. 1" (Frontline), "Soul Fire” e "Valley of Decision" (Gotee). "Valley of Decision"

O nome da banda veio de uma brincadeira feita pelo pastor de Mark Mohr que disse: você era do movimento Rastafari, mais agora você é de cristo e você é Christafari, a partir daí Mark usou o nome para a banda.

 

Por Gutemberg Stolze – imprensananet.com

 

 

Por: Gutemberg Stolze
19/11/2014 - 17:57:57

A Comunidade Resgate irá comemorar seu aniversário, no dia 7 de dezembro, com grande celebração gospel, na Praça Antônio Tito. Na oportunidade haverá demonstração do Projeto Social Capo Jiu Boxe, a partir das 14h, com o professor Cemilson Reis (Galego da Bahia), e a apresentação especial de Netto Paz, às 19h.

O pastor Givanildo Lima conta que esse é um momento importante para prestar culto de ação de graça, “louvando e adorando o Senhor”. Ele convida a todos os moradores de Porto Seguro e região para participar.

 

 

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Por Gutemberg Stolze - imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
11/11/2014 - 22:45:06

O 4º aniversário do projeto cultural Caravana do Cinema fui sucesso total, o evento foi realizado na Praça da Caixa D’água no Complexo frei Calixto (Baianão) em Porto Seguro no ultimo sábado (08). O evento que lotou a praça com centenas de família é mais um sucesso de Ivan Produções.

O evento contou com a participação das atrações musicais; Banda Anjo Sagrado, o cantor Alex Camargo com a música “Nada pode calar um adorador”, Ministério Pagospel e Ministério Haniel.

 

Por Gutemberg Stolze – imprensananet.com

Por: Gutemberg Stolze
07/08/2014 - 04:27:45

A igreja evangélica T.C.A de Porto seguro Bahia  tem a honra de convidar você e sua família para o seu 1º aniversário.

Com o Tema Avivamento e Poder  “Enchei-vos do Espírito”  que será realizado nos dias 06,07,08,09 e 10 de agosto.

Com a participação de grandes homens e mulheres de Deus, você não pode ficar de fora. Organização Pr.Jorge Xavier e Prª Vanusa.

Igreja Evangélica T.C.A. Tempo de cura e avivamento.

 

 

Por Uenderson Evangelista-Imprensananet.com  

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com