Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaIbirapitangaInternacionalItabunaItagimirimItapebiPau BrasilPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
12/05/2014 - 17:03:21
Ouvir áudio:

Acidente ocorrido na tarde deste domingo (11) na BR101, trecho do local conhecido como Ponto Chic, entre Itabela e Eunápolis, envolveu os vereadores de Itabela, Renaldo Porto e Nito dos Móveis. Os dois vereadores e mais três pessoas viajavam no veículo Toyota Hylux placa policial NZQ 3030 licenciada em Itabela-BA.

O acidente aconteceu quando o motorista perdeu o controle do veículo numa curva, desgovernado o veículo atravessou a pista, bateu de frente no barranco, rodou e bateu novamente de fundo, voltando a atravessar a pista e parando no acostamento. No acidente, os air bags do veículo foram acionados e todos os passageiros sairam ilesos.

Com a chuva forte que aconteceu na localidade, a pista estava molhada e escorregadia, o que pode ter contribuido para o acidente. Estiveram presentes no local do acidente os vereadores José Amaro, Alencar, Gordo, e o ex-prefeito Caribé.

 

Fonte: Clic 101

Por Gutemberg Stolze - imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com