Na manhã desta segunda-feira (16) por volta das 11h, os corpos de dois jovens que foram brutalmente assacinados foram encontrados próximos da estrada de chão que da acesso ao povoado do queimado, a 5 KM do centro da cidade de Itabela. De acordo com a Polícia Militar (PM), os jovens teriam sido executados a golpes de uma arma branca do tipo “faca“ na cabeça no pescoço e no rosto, tudo leva crer que eles foram mortos no próprio local.
Gilvan Ferreira da Silva, 14
Conforme o delegado, Dr. José Hermano Costa, da delegacia de Itabela, o crime apresenta características de acerto de contas e está sendo investigado. Foram mortos Fabricio Pereira da Silva, 18, e Gilvan Ferreira da Silva, 14, conhecido por “neguinho”. Os corpos estavam caídos entre uma plantação de café na Fazenda São Jorge, zona rural de Itabela.
Uma das vítimas Fabrício, de 18 anos, tinha passagens pela polícia por porte ilegal de arma e furto. A PM acredita que os jovens teriam ido até o local para consumir droga. Ainda de acordo com a polícia os dois jovens foram visto pela manhã desta segunda na companhia de uma indivíduo identificado por Alexandro, conhecido por “gambazinho”., liberado da prisão recentemente.
Fabricio Pereira da Silva de 18 anos
Conforme o Delegado, o duplo assassinato tem evidências de acerto de contras. “Estamos trabalhando para esclarecer os fatos, já temos algumas informações que podem levar a elucidação deste caso”. Disse o chefe da Polícia Civil. Os corpos após a perícia no local foram encaminhados para o Instituto Médico Legal, (IML) de Eunápolis, para serem necropsiados.
Fonte: Rota Noticias
Por gutemberg Stolze - imprensananet.com