Líder de vendas no setor de bebidas na região, A Schin, marca de cerveja da empresa Brasil Kirin, foi escolhida a cervejaria oficial da 10ª edição da Festa do Café, que ocorre entre 22 e 24 de agosto no município de Itabela.
A confirmação foi feita na tarde desta quinta-feira (14) pelo gerente comercial da Checon Distribuidora, Abissay Pitanga, que enfatizou a importância da cervejaria esta agregada a um evento que tenha compromisso com a economia do município “A Schin está sempre nos melhores eventos da região e não poderia ficar de fora dessa festa que já é uma referenciada da cafeicultura Brasileira” disse Abissay.
Durante a festa, a Schin vai mostrar mais variedades aos seus clientes, além da tradicionais Cervejas Schin, terá também à agua Schin, Schin Refrigerantes e cerveja sem álcool.
A 10ª Festa do Café Conilon tem como principal objetivo apresentar aos produtores novas tecnologias para o cultivo do café, melhorias na qualidade e produtividade e as novas variedades. Durante os três dias, haverá shows musicais.