Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaIbirapitangaInternacionalItabunaItagimirimItapebiPau BrasilPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Adriana Araújo
29/09/2014 - 18:45:12
Ouvir áudio:

Sérgio Silva Santos, de 32 anos, foi encontrado morto, por volta da 18h de domingo (28), na Rua G (Rua da Torre), no bairro Pereirão, em Itabela. A vítima foi atingida por quatro tiros. De acordo com informações, os moradores ouviram os disparos e encontraram o corpo no meio da rua. Uma equipe da Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu foi ao local, mas ao chegar encontrou o homem sem vida.


Populares informaram que a vítima era natural de Eunápolis e residia há menos de um ano em Itabela, onde trabalhava como instalador de gesso. A polícia ainda não tem informações sobre a autoria ou o motivo do crime. Por enquanto ninguém foi preso.

 

Fonte: Radar 64

Por Adriana Araújo - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com