Mais uma rodada do Intermunicipal marca os gramados do Estádio Municipal Juarez Barbosa em Itamaraju, o domingo (13) foi repleto de homenagens realizado pela diretoria da Liga de Futebol de Itamaraju, entre elas a família do ex Jogador Magabal que atuo pela seleção de Itamaraju no período de 2007 a 2012 e foi brutalmente assassinado.
A segunda homenagem foi ao ex arbitro Nilton Souza que atuou nos gramados no inicio década de 70, Nilton realizou muitas Partidas pelo Intermunicipal e campeonatos da região, com muita alegria o Ex arbitro deu o pontapé inicial na partida entre as seleções de Itamaraju e Prado ao lado do arbitro central da Partida Rogério Souza dos Santos.
A classificação garantida entre as duas equipes não amenizou o clima de rivalidade e fez da partida mais uma vez render aos torcedores um grande espetáculo de passes e jogadas, como esperado o publico no Barbozão foi baixo devido à classificação garantida pela anfitriã Itamaraju porem os jogadores fizeram bonito e saíram aplaudidos dos gramados.
A seleção de Prado, mas uma vez não segurou por muito tempo o ataque da seleção Itamaraju que balançou a rede por três vezes garantindo a vitoria por 3X0, destaque para os jogadores Igor Tanquinho que marcou 2 gols e Caíque com 1 gol. A partida foi marcada pela polemica causada pelo arbitro Rogério Souza dos Santos que não se atentou para o novo regulamento da Federação para o Intermunicipal 2015 e acabou prejudicando as duas equipes realizando apenas três substituições para cada lado durante a partida.
Questionado pela imprensa, o arbitro Rogério Souza dos Santos se manteve calado o que indignou ainda mais os torcedores que vaiaram a atitude do mesmo, a partida contou com o apoio da 43ª CIPM e Serviço de atendimento Móvel de Urgência SAMU 192.
Fonte: Ascom Liga de Futebol de Itamaraju
Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com