Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaIbirapitangaInternacionalItabunaItagimirimItapebiPau BrasilPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze / Rota Noticias
05/09/2013 - 12:32:08
Ouvir áudio:

Policiais federais com apoio de guarnições da Companhia Especial Caatinga – Litoral Norte (CIPE) apreenderam 560 quilos de maconha prensada, que estava no interior de uma carreta cegonha que transportava veículos Zero Quilômetro. A apreensão ocorreu no dia de ontem (04/09), nas mediações do município de Tucano.

Cinco pessoas foram presas, dentre elas, duas mulheres e três homens, até o momento, apenas um deles foi identificado, tratando-se de Crisadauto Oliveira Cruz, morador de Itabela/Ba, o qual já tem passagem pela polícia, pelo mesmo crime. Ainda de acordo com os policiais, a droga vinha do Paraguai e seria entregue no estado de Sergipe. Os tabletes de maconha estavam distribuídos em três veículos que a carreta transportava.

Fonte: Geraldinho/Rota Notícias

Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com   

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com