A comunidade da Escadinha será beneficiada com o sistema de abastecimento de água que atenderá as necessidades hídricas de todos os moradores da região. A iniciativa é uma parceria firmada entre a prefeitura municipal e a CERB (Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia).
Na manhã desta quarta-feira (04) o prefeito Kenoel Viana junto com o vice, Ezequiel Xavier, recebeu a visita da assistente social, Rita da Paixão, representante da CERB, que foram até a Escadinha avaliar as condições da localidade e levar a boa notícia aos moradores. “Temos uma grande preocupação em levar qualidade de vida para o nosso povo, por isso estamos sempre buscando melhorias. Esta rede de abastecimento é mais uma conquista do nosso trabalho” explicou o prefeito Kenoel.
O vice-prefeito Ezequiel Xavier também falou da importância da valorização do homem do campo. “Trabalhando juntos conseguimos trazer mais progresso para zona rural e toda cidade, pois o prefeito Kenoel e eu temos um ideal em comum que é de trazer melhor qualidade de vida para o povo de Guaratinga” frisou o vice-prefeito.
Com o serviço de abastecimento de água os moradores da Escadinha passam a ter acesso facilitado à água potável. A Escadinha é uma região de considerável produção agrícola e agropecuária e fica a 14km de Guaratinga.
Fonte: Ascom Guaratinga
Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com.