Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
16/03/2020 - 07:41:26

 

 

A Escola Monte Rei, está atenta à declaração da OMS – Organização Mundial de Saúde, publicada na última quarta-feira 11/03, a cerca do estado de PANDEMIA GLOBAL causado pelo COVID-19, novo coronavírus.

 

 

 

Para tanto, estruturamos uma comissão de monitoramento e, adoção de um conjunto de medidas de prevenção individuais e coletivas, orientadas pelos Ministérios da Saúde e Educação, a fim de reduzir as possibilidades de transmissão em nossa comunidade escolar. Dentre as ações, montamos um protocolo que, contém um conjunto de medidas de prevenção internas, para consequente preservação da segurança das nossas crianças e colaboradores que, trabalham conosco no dia a dia.

 

 

 

Estaremos aguardando as orientações das autoridades sanitárias e, da Regional de Educação – 8ª Núcleo Territorial de Educação do Estado da Bahia, quanto à manutenção ou não das aulas. Por hora, acontecerão normalmente, entretanto, crianças que apresentarem febre, qualquer outro tipo de sintoma respiratório não deverá ir ou permanecer na escola.

 

 

Compreendemos os compromissos familiares quanto à manutenção de algum período da criança na escola, mais no momento, precisamos da colaboração e participação de toda a sociedade, para que, cada um faça sua parte, na redução da cadeia epidemiológica de transmissão.

 

 

 

Mediante a todos estes acontecimentos aqui descritos, estaremos suspendendo as aulas a partir da próxima quarta-feira 18/03. Estamos à disposição das famílias para qualquer dúvida e/ou esclarecimentos. A hora é sem dúvida de nos juntarmos cada um cumprindo as medidas e cautelas, respeitando o momento e mais do que nunca exercitando a nossa solidariedade.

 

 

Ascom - Escola Monte Rei

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com