Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
01/09/2020 - 22:10:18

 

 

Uma iniciativa solidária, ganhou repercussão na Redes Sociais de Porto Seguro, o Leilão Solidário que vais entregar um Tênis Adidas e uma Sandália. Para participar basta acessar o instagram @marcia_tozo e dar seu lance, o maior lance leva os prêmios.

 

 

O leilão segue online até às 00:00 de sexta-feira 04/09, quando será conhecido publicamente o ganhador. Após o sorteio, as pessoas que participaram dando seus lances irão concorrer a um sorteio de 01 pizza da Pizzaria Brunelli, máscaras e vários outros brindes.

 

 

 

A ideia do 'Leilão Virtual' partiu da empresária e professora Márcia Toso após receber uma doação do amigo Elmo Oliveira. "Como estou em casa, recebendo do governo sem está trabalhando, achei interessante ajudar outras pessoas, divulgando através das redes sociais, seus trabalhos. Parece que está dando certo, a cada dia que passa cresce o número de seguidores e já tenho fechado mais duas empresas para fazer sorteios", destacou Márcia Tozo.

 

 

 

O dinheiro arrecadado no leilão virtual será todo revertido para famílias carentes ou instituições. A pessoa que der o maior lance, além de ficar com o sapato e a sandália, poderá indicar famílias carentes e instituição de caridade a ser beneficiada.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com