Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
22/09/2020 - 18:45:46

 

 

O cantor e compositor baiano Amado Basylio, acaba de bater mais uma marca importantes na sua carreira. O artista recebeu recentemente a Placa de Plata do Youtube certificando mais de 100 mil inscritos no seu canal (https://www.youtube.com/AmadoBasylio). Atualmente o cantor tem mais de 164 mil inscritos e o canal soma mais de 33 milhões de visualizações.

 

 

"Olá meus amigos, fãs e familiares, estou passando para agradecer cada um de vocês que colaboraram para que eu alcançasse essa marca histórica na minha vida de receber esse prêmio tão importante do Youtube, por mais de 100 mil inscritos em meu canal, Placa de Prata. obrigado por cada ação de vocês. que deus abençoe a todos. Continue se inscrevendo, curtindo, comentando e compartilhando". Escreveu o cantor.

 

 

Sobre Amado Basylio

 

Cantor, compositor, intérprete, músico e produtor, nascido e criado na zona rural da cidade de Marcionílio Souza-BA, onde com seus quatro irmãos trabalharam na roça com carvão até os 18 anos. Porém seu sonho sempre foi a música, seus primeiros acordes foram aos 11 anos quando ganhou um violão de presente de seu pai.

 

 

 

Ao completar 18 anos, Amado Basylio rumou para São Paulo em busca de seu sonho viver da música. Trabalhou como servente de pedreiro, ajudante geral e frentista e nos fins de semana cantava em casas de shows da grande São Paulo, foi cantor das banda 'Brilho do Forró' e 'Bonde do Arrocha' onde gravou cinco cds e um DVD.

 

 

 

Em 2010 iniciou a carreira solo, gravando um DVD e dois cds. Mas em julho de 2012 resolveu encabeçar outro projeto, participando da Banda Os Clone, a qual sua marca ficou registrada em 4 cds e 2 DVDs, ficando na banda até setembro de 2015, neste mesmo ano volta a carreira solo e com a força das redes sociais emplaca dois trabalhos, "Eternamente" que teve mais de 500 mil downloads, e o "Boteco do Amado – Ao Vivo em Salvador-BA" ultrapassou um milhão downloads.

 

 

 

Em 2016, Amado Basylio gravou mais dois trabalhos, "DVD Boteco do Amado" e "CD Boteco do Amado 2" realizando o sonho de destacar o nome da sua cidade natal 'Marcionílio Souza-BA' onde foi gravado o DVD.

 

 

 

Este ano de 2020, o cantor está comemorando 20 anos de carreira e para este marco fez uma live comemorativa e lançou o cd "Amado Basylio 20 Anos de Carreira". Disponível nas plataformas digitais em parceria com a Tô Na Mídia e OneRPM. https://www.youtube.com/watch?v=WttmH7COHl0&t=1s

 

Fonte: Claudê Lopes  / ToNaMidia 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com