Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Emily Souza
24/09/2021 - 20:58:44

 

 

Lucas Lucco garantiu para Fátima Bernardes durante sua participação no Encontro desta sexta-feira 24/09 que quer casa cheia! Durante a conversa, o sertanejo abriu o jogo sobre a primeira paternidade e falou sobre o novo momento da família após o nascimento de Luca. Além de exaltar toda paixão e admiração pela esposa, Lorena Carvalho, o cantor falou também sobre a barra mais pesada que passaram juntos: a perda do primeiro filho.

 

 

 

Mas o bonitão fez questão de afirmar que a chegada do pequeno curou todos estes momentos delicados. “Luca é um bebê arco-íris, que veio depois de uma tempestade, e só nos fortaleceu e nos trouxe coisas boas. Deus coloca barreiras em nossas vidas, mas depois percebemos como isso nos fortalece”, afirmou.

 

 

 

Para a surpresa dos fãs, Lucco adiantou que já faz planos para aumentar a família! “Agora eu quero fazer mais uns três! [...] Eu quero ter mais dois e, se Deus me permitir, adotar uma criança também pra inteirar quatro”, contou sorridente.

 

 

Fonte: Uol

Por - Emily Souza / Imprensananet.com

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com