Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Verônica Menezes
28/09/2021 - 07:51:19

 

 

A Casa Rosa é um cantinho especial na Passarela da Vila, bem no centro de Itacaré. Fundada em 1973, é tradição em hospedagem bem no estilho acolhedor baiano, com aconchego, privacidade e conforto em seus seis apartamentos em estilo rústico moderno, decoração praiana brasileira e ar-condicionado para um sono fresquinho. 

 

 

 

O casal Marcos e Carla, radicados na comunidade, cuida de tudo para você se sentir bem, com boa prosa, dicas de roteiros e hospedagem que faz os hospedes se sentirem em casa. 

 

 

 

O diferencial da pousada é a localização, no coração turístico da destino, com vários bares, restaurantes, lojas de artesanatos e arte local, a cinco minutos das praias mais badaladas, como Tiririca, point dos surfistas, e também de fácil acesso para os passeios ecológicos, como a cogitada Reserva Ambiental Permanente onde há várias quedas d’água, prainhas e cachoeiras famosas.

 

 

 

Tanto no sentido sul, como Tajuípe, Bom Sossego e a da Usina, quanto indo ao norte, pelo Rio das Contas onde a natureza foi generosa com lindas cachoeiras. A mais visitada é a de Cleandro, onde há estrutura de recepção para famílias, casais e jovens, onde o contato com a natureza e aventura é intensa para quem gosta de banhos de água doce e de recarregar as energias com boa dose de adrenalina. 

 

 

 

Para reservar uma vaga, pode-se entrar em contato pela página do instagram @casarosapousada ou pelos telefones 73 99841 1212 ou 3251 3006. Vale a pena conhecer!

 

 

Por - Verônica Menezes

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com