Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
16/06/2022 - 14:22:14

 

 

A partir desta quarta-feira (15), a comunidade itabelense e da região poderá contar com atendimentos odontológicos proporcionados pelo plano VIVA SAÚDE, que recebeu após consolidação entre uma parceria com a Drª Amanda Brandão Lira e a diretora da instituição Nilça Feitosa.

 

 

A solenidade de apresentação aconteceu na sede do ESPAÇO SAÚDE, que já conta com atendimentos de várias especialidade em saúde.

 

 

De acordo com a diretora do grupo Nilça Feitosa, a parceria com a Drª Amanda Brandão Lira é fruto de um longo planejamento buscando absorver a demanda e proporcionar para seus clientes e amigos mais um serviço. Nosso ESPAÇO SAÚDE oferta várias especialidades que no decorrer destes preciosos anos vem atendendo diariamente a todos os nossos clientes da comunidade e da região. "Ficamos muito felizes com a chegada da Drª Amanda Brandão, que vem para aumentar a oferta de nossos serviços com a qualidade e respeito de nossos colaboradores que nossos clientes e amigos merecem". 

 

 

Feliz por mais esta conquista a Cirurgiã Dentista - Drª Amanda Brandão disse que cuidar da saúde bucal é muito importante e que através desta parceria consolidada os clientes e amigos do VIVA SAÚDE poderão contar com seu total carinho e atenção. "Amo fazer o que faço" e nossa meta é cuidar de pessoas e tratá-las sempre com o maior carinho e respeito, pois, devemos sempre proporcionar a todos a certeza de que serão muito bem tratados e que os serviços realizados serão prestados com muita qualidade e profissionalismo.

 

 

 

O evento que foi preparado com muito carinho e de portas abertas para os convidados e público, contou com um delicioso coffee break e com momento religioso proporcionado pelo pastor Ernane Arthuso, que com suas palavras emocionaram os presentes.

 

 

O consultório foi uma novidade à parte, com uma decoração clean, também agradou pela sofisticação e aparelhos totalmente novos. A diretora Nilça Feitosa, disse que o consultório foi preparado com muito bom gosto. "Ficamos maravilhadas com o bom gosto da Drª Amanda, ela realmente nos mostra a cada detalhe que sua vinda nos trará não só benefícios para nossos clientes mas uma parceira ímpar e que já se mostrou totalmente dedicada e focada no crescimento profissional, e isto nos motiva". Pontuou

 

 


O ESPAÇO SAÚDE conta com uma equipe dedicada e pronta para atender, fica localizado na Rua São José do Panorama nº 236, Centro - Itabela, Bahia.
Contato: (73) - 3270-1201.

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com