Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
08/08/2022 - 10:19:41

 

 

FÉ - Grupos de homens católicos se reúnem semanalmente para celebrar a fé em Cristo Jesus através do Terço do Homens. O evento acontece sempre as segundas-feiras em varias igrejas católicas da Terra Mãe do Brasil, reúnem grupos de homens que, além de orações, os grupos também promovem ações sociais em suas comunidades.

 

 

Nesta segunda-feira 08/08, o Terço do Homens acontece na Paróquia Nossa Senhora da Paz, Rua Das Águias no Bairro Fontana a partir das 19:00. Durante a oração, os fiéis elevam seus pensamentos ao SENHOR, agradecendo o dom da vida e graças alcançadas.

 

 

"Além de buscar mais componentes através de convites realizados por membros efetivos, constantemente recebemos visitas de viajantes e turistas que chegam a Porto Seguro. Participar do terço, é uma oportunidade de impar de reflexão, comunhão, agradecimento a aquele que deu a vida por nos, CRISTO JESUS", comentou Elmo Oliveira, vice-coordenador do grupo.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com