Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
15/10/2019 - 16:44:47

 

 

Em casa, a Seleção de Porto Seguro fez bonito no Estádio Agnaldo  Bento dos Santos – "Gigante da Feirinha", fazendo a alegria para centenas de torcedores, na tarde deste domingo, 13, com traquejo e gana por gol, repetindo goleada que está se tornando contumaz.

 

 

 

A equipe de Porto seguro venceu Vitória  da Conquista  por 7 x 0, em jogo de volta, da terceira fase do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador da Bahia.  O primeiro gol de Porto Seguro foi marcado pelo jogador Galego, o segundo foi de Brasão que também marcou o terceiro e o sexto, Gordão marcou o quarto e quinto gol, já o jogador Mateuzinho fechou o placar com seu gol, totalizando sete gols para Porto Seguro.

 

Equipes classificadas

 

Neste fim de semana foram classificadas todas as equipes que vão disputar as oitavas de final. O total de 32 delas entrou em campo para a rodada de volta da 3ª fase, mas apenas metade seguiu viva no campeonato. São elas Madre de Deus, Valença, Itapetinga, Quijingue, Santo Amaro, Conceição do Coité, Santaluz, Porto Seguro, Itamaraju, Itajuípe, Saubara, Conceição da Feira, Serra Preta, Uruçuca, Itambé e Valente.  

 

 

 

Os destaques do dia foram Porto Seguro e Itamaraju. Ambas golearam Vitória da Conquista e Jaguaquara, respectivamente, por 7 a 0. Os duelos das oitavas de final só serão divulgados pela Federação Bahiana de Futebol ainda nesta segunda-feira, junto com a tabela de jogos. A entidade aguarda a conclusão da checagem do número de cartões de cada seleção para fechar a classificação.

 

 

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com