Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Cézar Aguiar
23/12/2021 - 12:18:55

 

 

Depois de muita indefinição e declarações imprecisas sobre a festa, o governador Rui Costa (PT) afirmou, nesta quinta-feira (23), ser impossível realizar a festa no ano que vem.

 

"Se no início de dezembro estava difícil fazer o Carnaval agora ficou impossível. Então só uma pessoa completamente irresponsável autorizaria Carnaval nestas condições. Não teremos carnaval nesse modelo que a gente conhece como Carnaval".

 

 

Para o governador, a autorização das festas com 5 mil pessoas já foi além do que ele imaginava ter liberado com o cenário da pandemia na Bahia.

 

 

"Já temos risco suficiente em admitir festas com 5 mil pessoas, você imagine festa 3 milhões de pessoas. Então vamos devagar", pontuou.

 

 

Em Porto Seguro, maioria dos blocos culturais já haviam anunciado a não saída no evento. A decisão deve favorecer os promotores de festas privadas, um dos negócios mais afetados na pandemia.

 

 

“É uma chance de fazermos algo para respirar economicamente”, disse um realizador de eventos que preferiu ficar no anonimato.

 

 

Por - Cézar Aguiar / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com