Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaIbirapitangaInternacionalItabunaItagimirimItapebiPau BrasilPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
17/08/2014 - 02:18:19
Ouvir áudio:

Foto:

Começa no próximo dia 22, sexta-feira e termina no domingo, 24, a 10ª Festa do Café, na cidade de Itabela. A festa tem a realização do Sindicato dos Produtores Rurais de Itabela e da Prefeitura Municipal.

O prefeito Júnior Dapé teve a preocupação de escolher grandes atrações musicais do cenário nacional, que estarão se apresentando no palco do evento, a exemplo de Paula Fernandes, Thiaguinho e a dupla João Neto e Frederic, além das bandas Arriba Saia, Jarley, Welliton Morais, Delícia da Moçada, Jack Fiaes; e Niltinho Axé Pop.

Segundo o presidente do Sindicato, Ednardo de Morais Oliveira, todas as informações sobre o evento já estão sendo veiculadas, com ampla divulgação. a festa já faz parte do calendário da cidade e atrai cafeicultores, expositores, visitantes e artistas de toda a região.

A programação começa com a Abertura da Feira de Agronegócio a partir das 09 horas de sexta-feira e inauguração da Nova Sede do Sindicato dos Produtores Rurais, com as presenças de importantes agricultores agricultores, sindicalistas, políticos e empresários.

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com