Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Bárbara Stolze
03/01/2019 - 23:26:11

 

 

A última noite de Réveillon na Arena Axé Moi foi impactada com o Show de abertura ao som de Gustavo Mioto com o seu estilo Sertanejo. o Cantor fez questão de cantar não só as suas músicas autorais, como também vários sucessos de outros artistas agitando centenas de foliões e fãs, agrandando-os tirando fotos numa humildade incrível e numa atenção diferenciada, conversando com o público de cima do palco.

 

 

Por conseguinte, Maiara e Maraísa fizeram um lindo show com suas vozes explendidas que contagia o público alvo e para completar, comemoraram o seu aniversário no show mesmo cantando "Parabéns" e alegrando-se com os foliões. A dupla sertaneja badalada não deixou o agito morrer, embora já tenha sido o terceiro dia de festa, estavam todos acesos na maior curtição.

 

 

E para finalizar com chave de Ouro, Tomate chega com a sua energia deixando os foliões até as 5:30 da manhã acordados pulando atrás do trio num arrastão de perder o fôlego na Arena Axé Moi. Embora tenha terminado o seu show com uma besta vista de sol raiando, Tomate não deixou de cantar os seus melhores sucessos e fazer um show arrebatador.

 

 

 

Por: Bárbara Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com