Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
17/09/2020 - 20:30:07

 

 

O Partido Progressistas (PP) de Ibirapitanga realiza convenção partidária, nesta quarta-feira (16), na Câmara Municipal da cidade. O ato marcará a homologação das candidaturas de Jé Assunção e Franklin Lemos, como candidatos a prefeito e vice-prefeito. Durante o evento também serão homologadas as candidaturas dos vereadores, que comporão a chapa. Em virtude da pandemia, apenas os pré-candidatos e convencionais poderão participar da convenção. Mas, terá a toda a transmissão ao vivo, pelo Facebook do candidato.

 

 

 

O PL e o PSB também comporão a chapar de Jé e Franklin. Que em seu Plano de Governo pautará os menos desassistidos e o desenvolvimento econômico municipal. "Impossível ficar inerte às injustiças sociais no nosso município, e muito menos ver Ibirapitanga decrescer nas suas atividades econômicas, aumentando a cada dia o desemprego, a falta de oportunidades para os jovens, comércios fechando, fazendas improdutivas, pequenas e médias empresas e autônomos em dificuldades, enfim a cidade se deteriorando. Desde cedo acompanhei o seu crescimento e conheço de perto todas as suas dificuldades e seus aspectos positivos", enfatizou Jé.

 

 

 

Um grande trunfo da dupla é a aposta na juventude. "Nosso caminho será longo, mas estamos dialogando com a nossa juventude, através de um Plano de Governo participativo, com o objetivo de pautar a nossa luta. A ideia é de fato incluir todos os jovens na construção por uma educação de qualidade, qualificação profissional, possibilitando uma geração de emprego e uma justa distribuição de renda", declarou Franklin.

 

Perfil Político

 

Jean Pereira de Assunção, mais conhecido como Jé Assunção apaixonou-se pela política Ibirapitanguense desde cedo. Foi no grêmio estudantil, do Centro Educacional Ibirapitanga (CEI), que a paixão pela política nasceu. Empresário do ramo de entretenimento é casado com Lucélia Barbosa e pai de dois filhos, Jean David e Diogo Anacleto. Ex-vereador por dois mandatos (2004-2008/2008-2012), ex-vice-prefeito (2012-2016), além de ter participado de vários projetos e ações em prol do povo de Ibirapitanga.

 

 

 

Engajado desde cedo na vida política, política começou aos18 anos, motivado pelos professores, amigos, lideranças políticas e religiosas. Na ocasião, recebeu um convite para concorrer a vereador nas eleições de 1992 pelo PDT, não logrando êxito. Em 2004, foi novamente candidato a Vereador pelo PSDB sendo eleito como o terceiro mais votado do município obtendo 420 votos. Em 2008, foi reeleito como o segundo mais votado com 506 votos. Em 2012, foi eleito vice-prefeito. Em 2016, foi candidato à vice, mas não obteve êxito. Em 2020 é Pré-candidato a Prefeito pelo PP, partido liderado na Bahia pelo amigo, incentivador e apoiador João Leão, Secretário de Desenvolvimento Econômico e Vice-Governador do Estado.

 

 

Ascom - PP Bahia

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com