Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
23/06/2021 - 12:10:09

 

 

A melhora no tempo-resposta das ações de resgate em casos de incêndio, com a instalação de hidrantes é discutida, em reuniões virtuais e pessoais, com prefeitos dos municípios atendidos pelo 4º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM/Itabuna). De acordo com o comandante da unidade, tenente-coronel Manfredo Silva Santana, o apoio dos terminais hidráulicos para que os incêndios sejam apagados é fundamental.

 

 

“Fizemos uma videoconferência com representantes da Associação dos Municípios Produtores de Cacau, e, pessoalmente, me encontrei com gestores dos municípios de Ubaitaba, Aurelino Leal, Itapitanga, Coaraci, Itajuipe, Buerarema, São José da Vitória, Ibicarai e Almadina para solicitar esse apoio”, contou.

 

 

Um ofício já foi encaminhado para a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), concessionária responsável pelo abastecimento de 22 dos 27 municípios de responsabilidade do 4º GBM, e para todos os prefeitos, solicitando apoio para a instalação.

 

 

“Em Itabuna já conseguimos, junto a Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa), a instalação de 15 hidrantes que aumentarão a melhoria do nosso atendimento à população. Seguimos nessa luta para que possamos, enfim, inserir esses hidrantes nas outras cidades”, encerrou.

 

 

Fonte: SSP/BA

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com