O adolescente Gustavo Conceição da Silva de 14 anos, alvejado com disparo de arma de arma de fogo nas primeiras horas do último domingo 04/09. O adolescente chegou a receber cuidados médicos, mas morreu na unidade hospitalar.
O jovem pertencia a uma comunidade indígena
Populares socorreram o menor, que foi alvejado, após um grupo armado invadir e atacar uma propriedade rural na região do Distrito de Corumbau região litoral de Prado.
A vítima com ferimento promovidos por arma de fogo, chegou a receber cuidados no hospital municipal de Itamaraju, onde aguardava transferência para Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas seu estado de saúde piorou e menor veio a óbito.
Senguindo os protocolos, os profissionais da unidade médica, notificaram a Polícia Civil sobre as complicações e evolução do óbito. O corpo foi transferido para o IML - Instituto Médico Legal do município onde passará por exames periciais antes de ser liberado aos familiares.
Uma segunda pessoa ainda não identificada também foi ferida durante o ataque
A Polícia Militar informou que equipes da 88ª Companhia Independente estiveram no local depois de ter sido acionada pelos moradores que homens armados estavam em dois veículos e efetuavam disparos de arma de fogo na região de Corumbau.
O Colégio Estadual Indígena Kijetxawê Zabelê, localizado na Terra Indígena Comexatibá, em Prado, publicou uma nota de pesar sobre a morte do jovem, que era ex-aluno da instituição. De acordo com os profissionais responsáveis pela escola, um outro adolescente teria sido baleado, mas a informação não foi confirmada pela polícia.