Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
09/04/2024 - 20:02:49

 

Um porco espinho foi capturado por bombeiros da 3ªCIA BM, em Senhor do Bonfim, pertencente ao 9° BBM, Juazeiro. O animal estava num estabelecimento comercial em Senhor do Bonfim, nesta terça-feira (9) quando foi avistado por populares que acionaram os bombeiros. 

 

Toda ação foi realizada com bastante cautela para não estressar ainda mais o animal. Após o resgate os militares avaliaram o porco espinho, que estava sem ferimentos aparentes e em seguida o levaram para o Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema) para que pudesse ser reavaliado e devolvido à natureza.

 

O Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) orienta os cidadãos que, caso perceba algum animal como porco espinho fora do habitat natural, não tente capturar. O corpo de bombeiros deve ser acionado através da central 193. Os militares possuem treinamento e equipamentos adequados para realizar a ação.

 

 

Ascom - Bombeiros Militar da Bahia

Por  - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com