Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
12/04/2024 - 14:23:28

 

Depois de nove horas, bombeiros militares do 3° BBM, em Salvador, conseguiram resgatar o homem que estava preso na tubulação de drenagem de água de chuva da prefeitura. A ocorrência aconteceu na manhã desta quinta-feira (11) no bairro de Pernambués, na capital baiana e a vítima foi resgatada depois das 16h.

 

 

Trinta bombeiros militares atuaram na ocorrência de resgate. Foram utilizados equipamentos como pás e enxadas e colocado escoras para evitar que a terra cedesse enquanto a operação era realizada. Durante toda a ação a vítima se manteve consciente e os bombeiros conversaram com o rapaz e explicava o que estava sendo feito. 

 

Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) deu o primeiro atendimento à vítima enquanto ainda estava presa. Após ser retirado, o homem foi levado para uma unidade de saúde por uma equipe do Samu. Policiais militares e representantes da Embasa e da Codesal também deram apoio à ocorrência.

 

Ascom - Bombeiros Militar da Bahia

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com