Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaIbirapitangaInternacionalItabunaItagimirimItapebiPau BrasilPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
24/03/2025 - 10:04:57

 

Equipes do 17º Batalhão de Bombeiros Militar (17º BBM), em Barreiras, segue realizando buscas a um adolescente que teria submergido após nadar no Rio Grande. A ocorrência aconteceu na tarde deste domingo (23) no povoado de Cupins, zona rural de Angical, interior da Bahia.

 


Segundo relatos de testemunhas, uma moradora teria visto dois jovens submergindo e tentou resgatá-los, mas sem sucesso. Os bombeiros deslocaram-se imediatamente para o local e iniciaram as buscas por terra e na água, ainda na tarde de domingo. 

 

 

Por volta das 16h, do mesmo dia, os bombeiros militares, com o apoio de um pescador, encontrou o corpo de um dos adolescentes, que  estava  a aproximadamente 20 metros do ponto inicial do desaparecimento. 

 

A equipe de resgate realizou a retirada do corpo e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para identificação e demais procedimentos legais. A 84ª Companhia Independente da Polícia Militar (84ª CIPM) também esteve no local para garantir a segurança da área.

 

 

ASCOM - Bombeiros Militares da Bahia 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com