Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
29/12/2020 - 18:34:24

 

 

Atendendo às regras do Decreto Estadual de combate à pandemia do COVID-19, a cerimônia de posse do Prefeito Eleito Bebeto Gama, Seu Vice Flavielle de Sá e vereadores eleitos será transmitida por meio de Live e será permitida a presença de, no máximo, 50 pessoas. O evento, segundo a assessoria de imprensa do Prefeito eleito, acontecerá no plenário da Câmara de Vereadores.

 

 

“Minha maior vontade nesse momento era poder compartilhar com todos esse momento, agradecer e abraçar cada cidadão. Por enquanto faremos isso apenas virtualmente", destacou o prefeito eleito Bebeto Gama.

 

 

Logo após a posse dos vereadores eleitos, está programada para acontecer a eleição para Presidente da Câmara e toda a sua mesa diretora. Até o momento, apenas o Vereador eleito Luluca da Ambulância se declarou candidato à ocupar a cadeira de comando do Legislativo belmontense. Todos os acontecimentos acontecerão respeitando as medidas de proteção contra o contágio do Novo Coronavírus. Em suas redes sociais, o Prefeito eleito Bebeto Gama lamentou a impossibilidade de compartilhar com os belmontenses o momento, mas, ressaltou que o objetivo maior é a proteção da vida e a responsabilidade com a saúde. 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com