Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
15/02/2021 - 22:20:27

 

 

A disputa política em Belmonte continuou a todo vapor após a eleição de 15 de novembro e depois da posse do atual prefeito Bebeto. Para muitos, a vitória esmagadora de Bebeto sobre Iêdo Elias foi uma surpresa, 57,39% dos votos válidos contra (7.034) contra 41,97% (5.144), uma vantagem esmagadora de 1.890 votos de vantagem.

 

 

 

Apesar da população belmontense se mobilizar para eleger um novo nome política local, é inegável que o apoio do grupo do ex-prefeito Janival Andrade colaborou em muito para a vitória de Bebeto. Durante a transição de governo, o prefeito Bebeto fez declaração pública exaltando a transparência e disposição do agora ex-gestor e sua equipe.

 

Acusações

 

Após o início da gestão Bebeto, começaram a surgir rumores e acusações feitas por pessoas ligadas à Bebeto contra o agora ex-prefeito Janival. Tais fatos surpreenderam muitos eleitores, principalmente aqueles que votaram em Bebeto a pedido de Janival.

 

 

 

Nesta segunda-feira 15/02, em entrevista ao site maisbn.com, Janival quebrou o silêncio, o ex-prefeito diz não entender o ataque sofrido, uma verdadeira campanha ‘injusta’ de difamação. Ao final, Janival ressaltou que nunca foi adversário político do Prefeito Bebeto e torce para que ele faça uma boa gestão.

 

 

“Nunca na história política belmontense tivemos uma transição tão tranquila. Me esforcei ao máximo para tirar todas as dúvidas do atual gestor em todas as secretarias. Tendo inclusive promovido uma reunião do Prefeito Bebeto Gama com toda minha equipe de secretários dando ordens para uma transição totalmente transparente, aí incluindo os advogados da gestão atual com o secretariado da minha gestão. Entreguei todos os relatórios, contas e controles. Algo que eu não tive quando assumi a Prefeitura”, comentou o ex-gestor.

 

 

 

Sobre a polêmica envolvendo a Empresa A&S, que operava o serviço de limpeza municipal em sua gestão, onde a mesma é acusada pela gestão do Prefeito Bebeto Gama de não repassar os pagamentos devidos aos garis, Janival comentou que o contrato era dividido em duas faturas “Uma das faturas refere-se ao maquinário usado no serviço e a outra é a folha de pessoal. A gestão atual pagou apenas uma das parcelas e eu deixei dinheiro para pagar toda a dívida da limpeza municipal”, comentou o ex-prefeito.

 

 

Com Informações: Maisbn.com

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com