Segundo o site portaldoguaiamum.com , a prefeita Alice Brito e sua assessoria jurídica, terá que se explicar junto ao tribunal de Contas dos Municípios e o Ministério Público da Bahia sobre o esquema de gratificações a FARRA DOS CONTRACHEQUES da prefeitura de Belmonte.
No último dia 10 de outubro o TCM – Tribunal de contas dos municípios, acatou a denúncia feita pelo Vereador Fabio Carvalho sobre o suposto esquema da Farra dos contracheques, onde a prefeita teria beneficiado aliados políticos. O esquema foi denunciado no programa do radialista Jota Bastos no dia 15 de setembro, em seu programa sociedade anônima na rádio Ativa FM. Tendo sido denunciado pelo vereador Fabio Carvalho em 29 de julho de 2015.
A prefeitura foi notificada e tem 20 dias para apresentar defesa junto ao Tribunal de Contas, o Ministério Público da Bahia ainda não se manifestou sobre o suposto esquema. Se as denúncias do Vereador forem apuradas a prefeita Alice Brito responderá processo de improbabilidade administrativa.
Fonte: Portaldo guaiamum
Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com