Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
15/07/2019 - 15:34:09

 

 

Criado por amigos, o grupo Trilhando Caminhos tem se destacado na prática de ciclismo e atraído pessoas que buscam uma vida mais saudável. Na manhã do último domingo, o grupo realizou seu primeiro encontro regional e atraiu ciclistas de diversas cidades do sul e extremo sul baiano.

 

 

Com o apoio da prefeitura e Secretaria de Turismo, cerca de 80 ciclistas foram recepcionados pelo prefeito Janival Andrade com um delicioso e saudável café da manhã. Na oportunidade o prefeito destacou a importância da Festa de Nossa Senhora do Carmo que além do turismo religioso incrementa a economia local.

 

 

Com saída da”Praça do Guaiamum, os ciclistas seguiram pelas ruas do centro da cidade adentrando em trilhas de terra, mata atlântica por dentro de uma fazenda de cacau. Após percorrerem cerca de 20 Km de mata, uma parada estratégica às margens do Rio Jequitinhonha, de volta à cidade o grupo degustou uma deliciosa feijoada.

 

 

Nesta segunda-feira 15/07, os festejos de Nossa Senhora do Carmo continua com Missa de Ação de Graça aos Funcionários Públicos Municipal. Em seguida acontecem os shows musicais, tendo Sinho Ferrary como atração principal.

 

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com