Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaIbirapitangaInternacionalItabunaItagimirimItapebiPau BrasilPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
25/02/2025 - 09:06:05

 

O estudante universitário Igor Melo, foi alvejado nas costas por um policial militar aposentado, ao sair do local onde trabalhava como garçon. Igor, que também exercia a função de Youtuber e mantinha um canal esportivo, é casado e pai de um filho.

 

O policial que efetuou o disposta, é marido de uma mulher que teve o celular roubado na Penha, zona norte do Rio, na madrugada da última segunda-feira (24). Segundo relatos, a esposa do policial teria reconhecido o mototaxista que Igor havia contratado via app, como sendo o autor de um assalto e teve início a perseguição e em seguida os disparos. 

 

Na perseguição, ao se aproximar  da motocicleta, o PM atirou e atingiu as costas de um rapaz que voltava para casa de mototáxi depois do trabalho. Segundo a família de Igor Melo de Carvalho, de 31 anos, ele teria saído do trabalho na boate Batuq, na Penha, e foi atingido próximo à Avenida Lobo Junior quando um carro emparelhou com a moto e atirou.

 

O destino de Igor era a sua casa, mas Igor acabou no Hospital estadual Getúlio Vargas em estado grave, conforme a direção da unidade de saúde. Igor é estudante de publicidade na Universidade Celso Lisboa.

 

"As filmagens de câmeras de segurança da rua do trabalho de Igor,  mostram quando ele sobe na moto. O que sabemos até agora é que o motociclista teria assaltado uma mulher.  Casada com um policial, eles foram atrás do assaltante e atirou. Depois que eles foram baleados, ela só reconheceu o homem acusado de ser o assaltante, o meu marido não, diz Marina, esposa de Igor.

 

Igor precisou passar por uma cirurgia. Após o procedimento, Marina conseguiu falar com ele, que continua internado.

 

"Ele perdeu o rim direito, estava na sala amarela ainda porque não tinha vaga na UTI", contou Marina.

 

Ainda segundo Marina, o motociclista também foi atingido e os dois estão internados no Getúlio Vargas sob custódia.

 

"Meu marido não é criminoso, ele foi a vítima. O policial que estava presente lá disse que a mulher que o acusou estava visivelmente bêbada. Ele vai ficar bem porque ele é forte e Deus é maior. Ele trabalha todo fim de semana por nós", afirma Marina, que compartilhou uma foto do casal com o filho.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com