Uma operação policial na noite da última quinta-feira, 21 agosto, apreendeu 40 carros modificados em Santo André, região metropolitana de São Paulo. Os veículos eram utilizados para disputa de rachas. A apreensão é resultado de uma denúncia oferecida à Polícia Civil.
A investigação posterior durou cerca de três meses e incluiu a atuação de agentes descaracterizados para que o grupo não percebesse. A operação com o apoio do Detran apreendeu os veículos, que foram encaminhados para um pátio da Prefeitura.
Os carros só poderão ser retirados de lá mediante a retirada das modificações. Os motoristas foram autuados. Nas imagens, um rapaz negou está participando do racha, entretanto, a sua companheira acabou se enrolando e confessando que estavam ali para acompanhar o racha.
Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com