Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
05/11/2020 - 11:28:38

 

 

 

Na manhã festa quinta-feira 05/11, o prefeito de Cabrália, Agnelo Santos teve decretado sua terceira derrota consecutiva na tentativa de ser candidato à reeleição em Santa Cruz Cabrália. Após derrota no TRE de Porto Seguro e Salvador, Agnelo teve sua candidatura INDEFERIDA pelo TSE - Tribunal Superior Eleitoral em Brasília e está fora da disputa nas eleições municipais de 2020.

 

Veja abaixo, a decisão na íntegra

 

 

 

 

 

 

O que nos resta saber agora é, quem será indicado por Agnelo? Alguém de confiança? Algum vereador próximo ao gestor? Ou sua esposa?

 

 

 

Conflitos entre o gestor e o PSC, partido do vice-orefeito Carlos Lero já existe, o partido não aceita alguns nomes que foram propostos. Agnelo é condenado em segunda estância por IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA e tentava a tido custo  concorrer à reeleição.

 

 

Ainda hoje o Imprensananet.com fará uma entrevista com o vereador de Eunápolis Jota Batista que irá comentar a impugnação de Agnelo Júnior em Cabrália, bem como a situação jurídica da candidatura de Robério Oliveira em Eunápolis. Robério e Agnelos estão condenados no mesmo processo em segunda instância pelo crime de improbidade administrativa.

 

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com