Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
30/12/2020 - 22:50:12

 

 

Famosos como a atriz Vitória Strada estão hospedados no Resort Campo Bahia no Distrito de Santo André, Orla Morte de Santa Cruz Cabrália. Pela primeira vez na Vista do Descobrimento, atualmente a atriz está no ar numa reprise de novela na Globo.

 

 

 

Antes da estreia na TV, Vitória já havia feito dois filmes; Real beleza, de Jorge Furtado, em 2013, e O filme da minha vida, de Selton Mello, que estreia em breve. "Estou preparada para as críticas. Independentemente ou não de estar começando agora, temos de saber ouvir e absorver o que for para melhorar", afirma.

 

 

 

O assédio é outra questão que não incomoda Vitória: "O reconhecimento está vindo aos poucos e eu estou indo junto. Então, vou lidar com a fama, assédio dos paparazzi, essas coisas, conforme forem surgindo", diz ela, que, por causa da novela, se mudou de Porto Alegre para o Rio de Janeiro, onde está morando sozinha. A quem interessar possa: a moça está solteira.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com