Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
13/03/2021 - 17:46:40

 

 

Em pleno verão, o prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Junior, decreta LOCKDOW e usa a Polícia Militar para reprimir comerciantes e moradores. Seguindo a determinação do governador Rui Costa, desde a semana passada, em Cabrália, nos sábados e domingos, apenas comércios "ESSENCIAIS" como, supermercados e farmácias têm autorização de funcionar em horário restrito.

 

 

 

Segundo Boletim Epidemiológico do próprio município, Cabrália mantém seu quadro de casos do Novo Coronavírus controlado. Com uma taxa de 97,10% de pacientes recuperados da Covid-19, a cidade possui atualmente, apenas 28 casos ativos, dos quais 26 pacientes em isolamento domiciliar e 02 internados.

 

Falência do Comércio e Desemprego

 

Coroa Vermelha, polo gerador da maior renda do município, sofre dia após dia com a falta políticas públicas, uma gestão que não consegue sequer, manter uma limpeza pública digna. Com o LOCKDOW aos fins de semana, o Distrito de Coroa Vermelha, um dos pontos turísticos mais procurados do mundo e do mundo, pede socorro.  

 

“Com cancelamento de reservas superior 60%, fomos obrigados a demitir mais de 50% dos nossos funcionários. Pais e mães de famílias que infelizmente vão sofrer as consequências de um prefeito despreparado e tirano, um prefeito que obedece cegamente ao governador Rui Costa, em troca de favores junto à justiça corrupta da Bahia”, relatou um hoteleiro, se referindo a ações que Agnelo responde na justiça.

 

Menino de Recado

 

Pressionado por empresários, comerciantes, ambulantes e trabalhadores, o prefeito Agnelo Júnior foi chorar nos pés de Rui Costa, pedindo intervenção da Polícia Militar em Porto Seguro. Isso por conta do Decreto Municipal 12.40/21, baixado pelo prefeito Jânio Natal, o qual permite, COM REGRAS e PROTOCOLOS, o funcionamento do comércio de segunda a domingo até as 22:00.

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com