Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Cézar Aguiar
17/04/2022 - 15:27:29

 

O turismo de Santa Cruz Cabrália, cidade turística localizada do Sul da Bahia, iniciou a semana com uma notícia que surpreendeu e animou o empresariado e o trade turístico. Trata-se da nomeação do consultor e empresário Paulo César Magalhães, conhecido como PC, para o cargo de secretário de Turismo. 


 

Com vasta experiência no segmento, Paulo César comandou por 24 anos o turismo da vizinha Porto Seguro, período em que esteve à frente da secretaria da cidade, com amplo trabalho de promoção e divulgação, fazendo o networking entre o destino e os principais atores do mercado, como operadores, companhias aéreas, Ministério e Secretaria Estadual do Turismo, entre outros, em um trabalho que transformou a cidade no maior destino turístico de lazer do Brasil. 

 

 

Além disso, PC sempre esteve à frente dos grandes eventos realizados, como as Comemorações dos 500 anos do Brasil no ano 2000, Copa do Descobrimento de Beach Soccer, participação na Copa do Mundo 2014, além da presença em eventos e feiras do setor, no âmbito nacional e internacional.

 

 

PC traz toda essa sua experiência de sucesso em gestão pública para Santa Cruz Cabrália, onde terá o desafio de explorar um novo momento do turismo local, com a chegada do aeroporto internacional que será construído na cidade, além de ter na responsabilidade da pasta, a execução de ações de apresentação de Cabrália como a bola da vez do turismo na Bahia.

 

 

“A cidade tem um grande potencial e vamos trabalhar em parcerias para gerar um grande fluxo, bons negócios e muitos eventos”, disse o secretário, destacando como seu primeiro desafio o Tonhão 2022, que marca a retomada das grandes festas juninas em toda a região.

 

 

Durante sua posse, que aconteceu na última quinta-feira, 14, no lançamento oficial das atrações do Tonhão 2022, o novo secretário agradeceu ao prefeito Agnelo Santos (PSD) pela confiança e está muito empolgado com a nova missão. “Agradeço ao prefeito pela oportunidade, vou abraçar essa missão com toda dedicação, pois sou um cabraliense de coração, apaixonado por essa terra e pronto para somar com a excelente gestão que o prefeito vem fazendo em nossa cidade. Cabrália vai entrar em uma fase grandiosa para o turismo e terá, finalmente, o reconhecimento que tanto merece”, disse Paulo César, que é morador da cidade há 36 anos.

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com