Morre uma das vítimas do acidente ocorrido na manhã desta terça-feira 07/01 na rua Santos Dumont em Eunápolis, Edcleide Jesus dos Nascimento, de 27 anos, morreu no início da tarde desta terça-feira. Edcleide estava internado no Hospital Regional de Eunápolis depois que se feriu gravemente ao ser atingido por uma F100 no acidente ocorrido por volta das 08h30min no centro da cidade.
A vítima estava em uma bicicleta quando foi atingida no cruzamento das esquinas da av. Santos Dumont com av. Joana Angélica. O segundo ciclista ferido na ocorrência identificado como Ilton Peixoto Nazareth de 64 anos. Ilton continua internado no Hospital Regional em estado grave.
Imprudência e velocidade resultaram neste gravíssimo acidente. O caso foi registrado na delegacia local, a Polícia Civil apura as responsabilidades.
Por Gutemberg Stolze - imprensananet.com