Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
01/03/2021 - 17:03:21

 

 

A Prefeitura de Eunápolis, em ação conjunta entre as secretarias municipais de Serviços Urbanos e Infraestrutura, iniciou na última quarta-feira, 24, a restauração do Cemitério da Saudade, no bairro Sapucaeira. 

 

 

 

Essa foi uma orientação da prefeita Cordélia Torres que se sensibilizou com os pedidos de familiares sepultados no Cemitério da Saudade e autorizou o início dos serviços e da obra em si. “É preciso respeitar a memória dos mortos e promover dignidade às famílias nesse momento de dor”, afirmou. 

 

 

 

A obra começou com a capina e limpeza geral do espaço. O abandono do local, onde crescia verdadeiro matagal, já deu lugar a um ambiente limpo e organizado. A proposta agora é a construção de um muro, a fim de evitar a ação de vândalos que invadem o cemitério e chegam a violar túmulos. A obra terá cerca de 157m de frente com mureta e fechamento com tela, enquanto o restante da área, ou seja, 415m, será cercada com estacas de concreto pré-moldado. Nos próximos meses, a construção de um velatório de 25 m² garantirá maior acolhimento e conforto para as famílias que se encontram para o sepultamento de seus parentes e amigos.

 

 

Sucom – Prefeitura de Eunápolis

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com