Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
22/03/2021 - 21:06:20

 

Publicado hoje, 22, decreto que estabelece medidas para controle e combate ao coronavírus no Município de Eunápolis. A Prefeitura de Eunápolis prorrogou o decreto anterior que determina, entre outras regras, o horário de funcionamento das atividades econômicas e comerciais e de serviços.

 

 

 

O Decreto Nº 9.841 ratifica a retomada gradativa das atividades, iniciada desde o último dia 09, determina ainda a restrição da locomoção noturna, permanência em vias, equipamentos, locais e praças públicas, a partir das 21h do dia 23 até as 05h de 31 de março, com proibição de venda de bebidas alcoólicas sempre no período das 17h de sexta-feira até as 05h de segunda-feira. Determinada ainda a suspensão de shows no âmbito do Município de Eunápolis e proibida a entrada de menores de 12 anos nos estabelecimentos bancários e casas lotéricas. Só será permitida a entrada de uma pessoa por família para as compras e vedado o acesso de menores de cinco anos nesses estabelecimentos, mesmo acompanhados de pais ou responsáveis.

 

 

 

Para circulação em espaços públicos e privados acessíveis à população, em vias públicas e em transportes coletivos é obrigatório manter boca e nariz cobertos por máscara de proteção individual. Todos os estabelecimentos deverão impedir a entrada e a permanência de pessoas que não estiverem usando máscara de proteção facial, sob pena de apuração de responsabilidade e suspensão do alvará de funcionamento, no período de vigência deste Decreto. A inobservância da obrigatoriedade do uso de máscaras sujeita o infrator à penalidade de multa de R$ 100, se pessoa física, e R$ 500, em caso de pessoa jurídica, sem prejuízo da responsabilidade criminal apurada pela autoridade policial competente.

 

 

Sucom – Prefeitura de Eunápolis. 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com
 
 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com