Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
26/04/2021 - 19:54:55

 

 

Agora Tem Saúde! Na manhã desta segunda-feira (26), a Unidade Básica de Saúde, Raimundo Fernandes de Almeida, no bairro Pequi, foi entregue à população de Eunápolis, totalmente requalificada. A requalificação da unidade foi possível após parceria entre a Prefeitura Municipal e a Faculdade Pitágoras de Medicina. Com a reestruturação, a Unidade passa a contar com diversas salas para atendimento médico e de enfermagem, oferecendo acessibilidade para o público cadeirante e ofertando uma gama de serviços à população. A UBS tem capacidade para atender, diariamente, cerca de 60 pessoas.

.

 

Presente na solenidade, a secretária de Saúde do município, Anara Sartório, na oportunidade, representando a prefeita Cordélia Torres, afirmou que a entrega da UBS reafirma o compromisso da gestão municipal com a saúde pública, principalmente por fortalecer a Atenção Básica, porta de entrada do SUS. “É uma determinação da prefeita Cordélia Torres, que a gestão trabalhe para garantir uma atenção básica eficiente, promovendo um atendimento humanizado e de qualidade à população”, frisou.  

.

 

 

A cerimônia de entrega contou com as presenças da diretora da Faculdade Pitágoras de Medicina de Eunápolis, Tatiana Freitas; da Coordenadora Acadêmica, Cristiane Almeida; do coordenador da Atenção Básica, Gledson Alves Batista; do presidente do sindicato dos agentes comunitários de saúde, Tobias Albino; além de  funcionários da unidade e pessoas representando a comunidade. A UBS Raimundo Fernandes de Almeida está localizada na segunda travessa Nilo Peçanha, s/n, Bairro Pequi e funcionará de segunda à sexta-feira, das 7 às 12 horas e das 14 às 17 horas. 

.

.

Sucom - Prefeitura Municipal de Eunápolis

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com