Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
03/05/2021 - 19:47:18

 

 

 Na tarde da última sexta-feira, 30, a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, visitou o Hospital Regional (HRE), para apresentar a estrutura e as demandas da Unidade, ao Juiz da vara do Trabalho, Dr. Jeferson de Castro. Acompanhada da secretária de Saúde, Anara Sartório, e do diretor, Lúcio França, a prefeita agradeceu ao Dr. Jeferson de Castro, pela destinação de uma Ambulância com UTI, para uso no HRE.

 

 

“Eunápolis agradece por essa que é a 1ª ambulância que recebemos para o HRE, um hospital que encontramos completamente abandonado, sem nenhuma ambulância, mas que agora, com a nossa gestão, está tendo o devido cuidado. Com a participação e união de todos, vamos continuar transformando HRE, garantindo um atendimento humanizado e de qualidade à população”, comentou, a prefeita Cordélia Torres.

 

 

O Juiz Jeferson de Castro agradeceu o convite, parabenizou a gestão municipal e garantiu que apresentará as demandas do HRE para o procurador chefe na Bahia, no sentido de viabilizar recursos para a saúde, em Eunápolis. “Fico muito alegre, muito satisfeito, não só como autoridade da cidade, mas também como munícipe de Eunápolis, porque todos nós precisamos de um hospital funcionando muito bem. Fico feliz de saber que ele está em boas mãos”, concluiu.

.

.

Sucom - Prefeitura de Eunápolis

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com