Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
28/06/2021 - 18:05:39

 

 

Atendendo a um sonho antigo da comunidade do bairro Nova Vitória, localizado no distrito da Colônia, a prefeitura de Eunápolis, viabilizou o acesso da população local ao abastecimento de água e iluminação pública.

 

 



Ao todo foram contempladas aproximadamente 50 famílias. A comunidade passou a ter acesso a serviços básicos que garantem qualidade de vida, como segurança para a localidade, melhoria do trânsito durante à noite, conforto, redução dos riscos à saúde, dentre outros benefícios.
 

 

 

Em fevereiro deste ano, a Prefeitura de Eunápolis já havia viabilizado, em parceria com a EMBASA- Empresa Baiana de Águas e Saneamento, o acesso ao abastecimento de água. Além disso, ciente das necessidades da população, há poucos dias, a prefeitura também implantou a iluminação pública para ampliar os serviços prestados para a população do bairro Nova Vitória.
 

 

“Esse foi mais um compromisso que assumi com a população, e, estou tendo o prazer de cumprir como prefeita de Eunápolis. É uma alegria poder proporcionar serviços básicos para essa população, que há tanto tempo almejava esse sonho. O nosso governo trabalha para atender as necessidades dos eunapolitanos e garantir qualidade de vida a todos”, frisou a prefeita Cordélia Torres.


 

Sucom - Prefeitura de Eunápolis

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com