Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
08/07/2021 - 15:56:06

 

 

Dando prosseguimento às ações de revitalização da zona rural, a Prefeitura de Eunápolis, por intermédio da Secretaria de Serviços Públicos, intensificou os serviços em diversas comunidades rurais. Nesta quinta-feira (08/07), a ação ocorre no Projeto Maravilha.

 

 

 

A equipe operacional realiza serviços de limpeza, poda de árvores e troca de lâmpadas de postes de iluminação pública. A ação tem o objetivo de proporcionar melhorias na qualidade de vida da população rural e garantir manutenção adequada às localidades.

 

 

A ação de revitalização já foi executada na Colônia, Ponto Maneca, Gabiarra, Mundo Novo, Roça do Povo, Nacional, Projeto Produzir, Projeto Santa Maria, Projeto Maravilha e Terra Bahia.

 

 

“Já fizemos essa ação em diversos pontos da zona rural e vamos continuar com essa frente de trabalho para atender todas as comunidades e garantir melhorias para a população”, frisou o secretário de Serviços Públicos, Sandro Lopes.

 

 

Sucom - Prefeitura de Eunápolis

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com