Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Cezar Aguiar
26/01/2022 - 00:16:27

 

 

Com o quadro crescente de Covid-19 em Eunápolis, a procura por teste em farmácias provoca enormes filas. A falta de fiscalização por parte da gestão pública, o descumprimento  aos protocolos em saúde, juntamente às filas e so excesso de pessoas dentro das farmácias, criaram o ambilente perfeito para a proriferação e contágio do vírus.

 

 

No início da noite desta quarta-feira, 26/01, após surgirem casos de sintomas, pelo menos quatro funcionários' da Farmácia Indiana, localizada na Av. Porto Seguro, esquina com com Av. Duque de Caxias, testaram positivo para a Covid-19. O curioso e no mínimo, absurdo, é que, apesar dos casos confirmados, a farmácia continua em funcionamento, sem a obrigação de testagem nos demais funcionários.

 

 

Por sua vez, além da Farmácia Indiana, colocar seus colaboradores em risco ao levar pessoas com suspeita da doença para dentro de seu estabelecimento, o teste para os funcionários é pago. E apesar de anunciar que o teste é realizado através de agendamento, dentro da farmácia, é visível a fila para fazer o procedimento.

 

 

A nossa reportagem franquea à empresa e aos representantes do poder público, o espaço de resposta.

 

 

Por - Redação / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com